RSS

Arquivo da categoria: trivialidades

20 fotos legais (mas amadoras, vai) que tirei no Rio de Janeiro. <3

Como prometido no Twitter, aí vai as 20 fotos. <333333

1)

 

 

 

2)

 

 

3)

 

 

4)

 

 

5)

 

 

6)

 

 

7)

 

 

8)

 

 

9)

 

 

10)

 

 

11)

 

 

12)

 

 

13)

 

 

14)

Suite Skyline 4

 

 

15)

 

16)

 

17)

 

18)

 

19)

 

20)

 

 

~~~BÔNUS~~~

21)

só os lindos no jantar de sábado. <33333

22)

VSF MAINHA GATÍSSIMA

23)

Bruno e Diego, dois amor <333333

24)

Foto tirada pelo menino @dcassus no Leblon. (e postada no Instagram) ❤

[x]

Fotos tiradas com o Samsung Galaxy Nexus/X, a 5 Mpx. Excetuando a de número 24, que foi tirada no iPhone do Daniel. 🙂

P.S.: queria tirar a foto do Rocco, o cachorro do Cássio, mas não deu. 😦 Mesma coisa com o povo da Gang do Eletro e de alguuumas coisinhas tbm. HIHI

 

Anúncios
 

(mais de) uma semana de cicloativismo¹.

(¹ cicloativismo, na verdade, é forma de dizer. O que faço é apenas substituir o transporte que normalmente ando e trocar por bicicleta)

Andar de bike sempre foi um problema pra mim. Quando guri, tentava andar, mas nunca conseguia. Meu pai me obrigava a andar de bike cedo todo sábado e isso estragava meu final de semana. Primeiro: não conseguia andar direito e ficava frustrado. Segundo: passava Xuxa e queria ver (olha a ideia da criança). Daí meu pai desistiu e me tornei um adolescente obeso, sedentário e que morria quando fazia algum esforço físico. Por algum momento, decidi andar de bike no sítio da família em um dia aleatório de 2001, aos 13 anos. E comecei a andar. 😀 Claro, superei o trauma, e me apaixonei em andar de bike. Mas é uma arte arcana que esquecia de praticar. Até uns dois anos atrás.

Um amigo meu decidiu incentivar a minha pessoa em andar de bike. Mandava textos, opinava sobre a carrodependência, essas coisas. E eu, de repente, abracei a causa. E até mesmo apoiar o cicloativismo de verdade. Não chego a participar de eventos ou bicicletadas, mas posso dizer que sou simpático a causa. E daí que, um dia desses, decidi andar de bike pra resolver minhas coisas do cotidiano pela manhã e tarde. O meu carro tinha batido (VOLKSWAGEN, DOIS MESES PRA ENTREGAR MEU CARRO CONSERTADO? ESQUERO QUE ESTEJA BOM, OU VAI SOBRAR PRA VOCÊS), e tava enjoado de perder UMA HORA num trajeto que demoraria 25 minutos de bike ou 15 de carro; daí a ideia de andar de bike. No entanto, pra isso, tinha de superar alguns obstáculos e reformar a minha bike.

1) Paranoias de mãe: desculpem às minhas amigas que já são mães, mas… Tem indivíduo mais paranóico que as nossas mães? Se tiver, fale nos comentários pq EU DESCONHEÇO. Mãe tem aquele mal de amar demais, e por amar demais, costuma falar besteiras ou até mesmo vetar coisas simples. Como andar de bicicleta. Segundo minha mãe,

1) BICICLETA MATA;

2) BICICLETA PODE SER ROUBADA;

3) BICICLETA FAZ VOCÊ SUAR.

Eu já discuti SÉRIO com minha mãe sobre o simples fato de querer andar de bicicleta. (isso vocês nem sabem do AUÊ que rolou em casa pq eu disse que queria andar de patins) Não dando resultado, decidi ir ao trabalho escondido de bike. Ela descobriu essa semana, por sinal. Culpa do meu pai, que falou. RSRSRS Daí que, você vê, mães. A gente faz escondido pq não gostamos de levar repressões em algo que nem mal faz. =P

2) O renascimento de uma bike morta: antes de andar, tinha de ~ajeitar~ a bicicleta. E o pior é que ela tava toda fodida: enferrujada, pneus murchos, marcha lascada, etc. etc. Fui num mecânico e pedi pra ajeitar. Ficou joinha e usável, o que é mais importante. Comprei sinaleta, refletores, sinlizadores… Tudo bonitinho pra ser uma bike urbana. E num é que a bicha tem dado pro gasto? ❤ Tá maltratada, mas tá me servindo. E isso é o que importa.

3) Aracaju e sua cultura raivosa dos carros: Aracaju tem 600 mil habitantes e é uma cidade pequena. No entanto, ela tem muito mais carros que pessoas. E o trânsito tem ficado igual ao de cidade grande. Isso atrapalha toda uma mobilidade de uma cidade que não soube crescer direito. Mas este não é o ponto principal.

O ponto principal é: Aracaju é MUITO raivosa com quem não tem carro. Quem já andou de bike, percebe isso. NORMALMENTE, os carros vêm voando, com uma velocidade acima do normal. E apesar de haver muitos km de ciclovias, os carros normalmente não respeitam uma simples bike pq… Ela não está numa ciclovia. Boo.

E some ao fato de não haver bicicletários e algumas pessoas rirem da tua cara quando você diz que tá de bike. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

4) A bike e os seus efeitos: é muito pouco pra dizer o que mudou na minha vida ao começar a andar de bike. Continuo na merda, sempre. Mas é uma perspectiva interessante você como ciclista no trânsito. Você vê o outro com outros olhos. Este é um ponto positivo muito forte. Mas, essas de descobrir novas rotas e ir a caminhos mais simples eu ainda não descobri. Não consegui ter um google maps pra minha vida, imagine agora. E apesar de ser uma forma saudável de locomoção na cidade e perder uns quilos (ASSIM EU ESPERO, PQ OLHA), eu fico extremamente enfadado por andar no calor, sem falar no suadouro lindo que fiquei. Quando cheguei em casa, tava um pavor de tão suado. Tudo bem que sou obeso e o caralho a quatro, mas se eu andasse no frio, eu acho que nem suaria. hahahahaha E bom, como disse, só mudou o fato de eu andar nos lugares mais rápido, compreensão de perspectiva e só. PQ NEM PRA PAQUERAR NGM ME PAQUEROU, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E é isso. Boa Terça a todos.

 
Vídeo

Receita mágica.

Como ser famoso na Internet:

1) seja bonito;

2) seja talentoso;

3) cante um hit de 2011 nas vésperas de 2012.

AE. Aí tu tem um contrato com alguma major ae, champs. Ou vai ser hit e vai ser caçado por homens e mulheres. Well done, dude.

(sim, tô cheio dos recalque. Tá achando ruim, pague minhas conta.)

 

Marcha pelo direito de ser grunge poser por algumas horas.

Ultimamente temos visto muitas marchas pra gente reinvindicar nossos direitos. É um direito salutar, válido. Apoio. Daí eu vim fazer a minha.

~A MARCHA PELO DIREITO DE SER GRUNGE POSER POR ALGUMAS HORAS~

Falo isso pq nem de grunge eu gosto. Mas há apenas uma banda que curto pra caralho. E é o Foo Fighters que, por sinal, veio do finado Nirvana (sobretudo o Dave Grohl <3<3<3).

Basicamente? Tirar uma hora do dia da gente, OS HATER DO GRUNGE, ouvir Foo Fighters e ver que é um gênero legal. Clichê. Mas legal e muito, muito divertido. ^^’

E fiquem com Back and Forth, uma música do ótimo Wasting Light, o último trabalho deles. Uma curiosidade: sabiam que este é o nome do documentário deles? Descobri no Google. :p

Boa Noite a todos.

A música taí. E do documentário, o site oficial é esse.

 

Você quer esperar? OK. Mas… (ou: um relato de um ex-virgem de 23 anos.)

Hoje à noite, me deparo com uma coisa curiosa no Twitter: essa tag aqui, o #euescolhiesperar. Eu fiquei bem curioso sobre o que consistia, e fui clicar.

É algo legal tratar da primeira vez como se fosse aquela vez especial, aquele que merece o seu sexo. Aquela coisa de esperar para se fazer a vontade de Deus (o que acho meio errado), etc. Eu não vou criticar tal posição de vida pq isso é coisa de gente babaca. Mas vou dar uma opinião sobre isso. Sim, senhores, já esperei a pessoa especial perder comigo.

Primeiramente: vamos falar sobre vontade. Não aquela que seus amigos pressionam, mas aquela que tá dentro de você. Você REALMENTE quer isso? Ó. NÃO MINTA. PQ MENTIR PRA DEUS É PECADO. Amigo, você quer dar (ou comer, né? vai que…). Amiga, você quer dar? Se sim, se isso é o que VOCÊ quer, e não o que os outros te obriguem, go ahead. Deus quer te ver feliz, sem fazer mal a ninguém, e sem machucar outras pessoas (bom, este é meu Deus, claro). Eu demorei a engatar na miha vida sexual: 18/19 anos, mais ou menos. E não foi idealizado por pessoas normais, mas vivo bem com isso. Até pq, sexo se tornou pra mim algo mais de necessidade básica, não algo como uma espécie de pacto a ser selado que muita gente quer fazer.

Segundo: vale a pena esperar? Lembrando que, depois, aos 30 ou 40, a procura será BEM  menor, pq a humanidade é assim. Menos os holísticos, os iluminados, os sobrehumanos. E aí (sobretudo as mulheres) tem de desenvolver técnicas de sedução aos senhores (ou senhoras) que já estão enfadados de pegar gente inexperiente no sexo. Daí vem aquele argumento: MAS JESUS QUER QUE A GENTE ESPERE… Tábom, minha filha. Mas eu te digo logo: é cilada. CI-LA-DA. Faça uma busca sobre isso e me fale. Será que alguém que esperou tem uma experiência maior do que não viveu? Se tiver, que ótimo. Mas uma pessoa que não viu os dois lados da moeda não sabe direito o que se passa na vida.

Terceiro: em nome de Deus… PELAMOR DE DEUS (sorry! foi desproposital), pare de colocar tudo em nome de Deus. Faça isso por você. SE VOCÊ QUISER. Deus não vai te castigar se você decidiu fazer amor com o seu primeiro namorado (ou primeira namorada), mas que é um (a) canalha. Banalizar tudo pra Deus é um pecado. “só vou fazer isso se Deus gostar…” wrong! O certo é fazer o que você quer. Depois de pensar muito, claro. Daí Ele vai ver se curtiu a sua escolha ou não. E se não curtiu, e você se arrepender… Bom, sabe o caminho. 😉

Eu, honestamente, falo com certo conhecimento de causa. Sexo é uma necessidade como qualquer outra. Sério. Se você idealiza, é um direito seu. Mas você pode se machucar mais idealizando. Você pode não sentir o verdadeiro prazer quando você quer. É difícil pensar nisso. Mas eu já passei por isso. Achava que o sexo era uma daquelas coisas lindas de novela, você esperava uma pessoa especial e vivia feliz pra sempre. (!!!) Mas vamos aos fatos:

1) a vida não é uma novela;

2) sexo, se deixar aproveitar na melhor idade, pode ser muito mais cruel que você pensa;

3) imagine um produto ou algo como uma vestimenta. se esperar pra usar, acaba ficando inutilizado por falta de uso;

4) nem tudo é como a gente quer. (@Sinceridades feelings)

A partir do momento que há aquela vontade de se libertar, de querer transar, de viver a vida, podendo se machucar e aprender coisas novas, aí é que você vai ver se vale a pena transar loucamente ou não. Pq esse povo que pretende esperar, na minha opinião, não vive (no sentido de aproveitar e aprender com a vida) como gente que dá loucamente, ou gente que tem uma vida sexual razoável (como eu, kkkk)

[NOTA: NUM TÔ AQUI DIZENDO QUE É PRA VOCÊ DEIXAR O CELIBATO E TRANSAR COM TODO MUNDO, QUE A IDEIA NÃO É ESSA. Se quiser transar, transe. Mas com responsabilidade. Use camisinha, escolha bem com quem quer transar, etc. Viva, o mais importante. E aprenda com os erros que você cometer. E construa sua história de vida.]

Bom, não me arrependo de nada. =)

 

>REVISÃO DOS MEMES NOS ÚLTIMOS MESES (ou o post que o Sorte de Hoje deveria ter)

>Olá, internautas (dilma),

Já sabem que Dilma é a nossa presidente, Aguilera vai lançar um musical com a Cher, as Americanas tá vendendo DVDs de séries e filmes a 30 reais, a webjet é apertadinha… Mas não sabe dos vídeos que tão (ou tavam, né) bombando na Internet. Vim pra fazer um RÁPIDO recap pra você se tocar do que tá rolando. VEM, GENTE [/xuxaverde]

(disclaimer: este post serve também a você que acompanha o meu Tumblr, o sorte de hoje. obrigado pela clicadinha. =*)

1) O ET BILU:

QUER DIZER. Bilu. UM ET. UMA LENDA. UM MITO. UM GRITO. Na boa, se você NUNCA viu, merecia MORRER *BANG* Mas sério. Tudo começa com um ar fajuto de ficção científica feat. drama, em busca do extraterrestre que decidiu desbancar o famoso ET de Varginha. Ou o Chupacabra. (reza a lenda que ele está em Aracaju, cuidando de um barzinho #INTERNA) Mas comovente é o diálogo, que se resume no seguinte:

– Bilu quer uma coisa.
– repórter tentando barganhar com uma OSTRA.
– Bilu emanando luz. (tbm, com esse apelido…)
– E Bilu fazendo A PEDANTE. (busquem conhecimentos)

Só queria dizer que, mesmo me dando AFLIÇÃO nesse vídeo (juro), acho que é fake. Mas, se não for, o bilu tem uma pele que é parecida com um pessoal que tem doença rara. Tipo, A Ictiose do tipo Harlequin. (não botei imagem aqui pq, olha. FICA POR TUA CONTA E RISCO. Joga o termo no Google. E aflija [?] comigo. =~~~ [/epicdrama])


Mas, mudando de assunto. O @casagrande_ (um querido, por sinal) viu o Bilu em uma revelação surpreendente. (NÃO REPAREM NA BELEZA DO MOÇO, POR FAVOR? FOCO NO BILU)

para maiores detalhes, siga o Carlos e faça as perguntas a ele, flw


2) I WHIP MY HAIR BACK AND FORTH (x 873 vezes)
(obrigado pelo gif, Clóvis!)
HIT DE 2010slash11. Na boa. Imagine você, do nada, ouve essa música na rádio? E começa a agir que nem a moça endemoniada do video? É, amg. É. E a música gruda no chiclete. O refrão é por deveras maneiro, e bem dançante. E ó. CRIADO POR UMA MENINA DE 10 ANOS. E Rihanna, aprenda, viu? Um beijo.
3) ARETUZA, A MULHER QUE VOMITA. [/eca]

Acho que TODO MUNDO viu. Menos eu. Mas eu dispenso a olhadinha pelo seguinte: filmar uma pessoa vomitar é meio grotesco. Eu aaaaaaaaaaacho. Nada contra quem curte. Mas uma dica: clica o vídeo pra ir no YouTube e veja o subtítulo: O BLASTOISE BRASILEIRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SIMIJEI

No mais, erh. Sem mais.

4) TULLA LUANA, A CONSUMIDORA QUE QUER O SEUS DIREITOS

Era uma vez, uma senhora. Ela joga os apps do orkut. Se sente lesada com uma empresa terceirizada do Google. E decide fazer um video. Não só um. Mas VÁRIOS vídeos. Até um pra ROSANA HERMANN (e ela reagiu dando um hadouken num post. veja aqui.).

Mas… E você? O que acha que falta? O que deveria ser colocado nessa temática? SE JOGUE NOS COMENTÁRIOS, SEUS LINDOS. Ou ligo pra Cheryl Cole que se entupiu de feijoada com repolho roxo ir pra tua casa e soltar um peido gostoso. Beijos.

 

>analyzer: NOVOS POKÉMONS, PURA MAGIA [/ironia]

>Oi, tudo JOIA

Voltei depois de um tempo sem postar. =)))

Boa Tarde pra você que tá MUITO FILIZ com um Nintendo DS e acha que tá abafando com fotos “sou-divão-do-orkut-style” que você posta no TUINTER e espera alcançar a relevância meritocrática informal da Internet:
linda eu magina???

Eu nem vou falar que a foto é o dono deste blog pq seria uma vergonha e OH WAIT, mas eu JÁ sou uma vergonha, então…
Depois de um tempo longe fugindo com Geraldo em Paris [/leona], decidi voltar ao meu posto legendário de analista de banalidades aleatórias, um trabalho que ganho NADA com isso. Mas que eu simplesmente AMO DE PAISHÃO fazer isso. Mas vamos falar sobre…
Glee? Não.
True Blood? Não.
VMB? Não. O RSFD tem uma resenha ótima sobre isso.
Vou falar sobre os NOVOS POKÉMONS DA GERAÇÃO BLACK/WHITE QUE FORAM VAZADOS (?) ESSA SEMANA
*BOOOOOOOOOOOOOOOOOM* pra você que é viado e pensava que eu ia comentar sobre isso. Mas gente, vamos ser francos? Quem viu a nova setlist dos bichinhos, você ficou FASCINADO com algumas criaturas. A exemplo do:
Este é o Dangoro¹ ou, como disse @dedeydonelli dia desses, um pokémon com cara de cu (APAGAR). Bom, aí você olha e decide treinar um POKÉMON COM CARA DE CU, que faz CU DOCE pra tudo, até pra quando tá feliz. Você acha isso uma bomba? Segura a minha mão. Pq você não viu na. da.
Vou fazer uma escolha de pokémons que merecem ser comentados. Ao fato de uma das evoluções finais de um dos pokémons iniciais ser…
UMA COBRA. (que cobra linda, você pensa). NÉ. O novo Arbok/Seviper da geração é uma cobra. O nome? JARODA. (claro que esses nomes não serão na forma ocidental. Recomendo que este seja: Snagrass. KKKKKK ~APAGAR) 
Das coletâneas de bizarrices (MELHOR PARTE) vamos a algumas delas, e dentre elas…
UM POKÉMON CATACUMBA!!11
UM POKÉMON SORVETE!!11
UM POKÉMON SACO DE LIXO!!111
UM POKÉMON LUSTRE!!11111
UM DIGIPOKÉMON!!!11
UM PORCO MORCEGO!!1111ELEVEN
Tá assustado com tudo isso? Então, vamos aos pokémons melhores desenhados, ou antes que você não durma:
Se brincar, este é um dos pokémons mais bonitos que já vi. *______________* UM CISNE. Né lindo? Claro que é, se você não acha é um recalcado. [/quinta série]
QUER DIZER, SEM MAIS?
Já pode treinar? *____________*
Tio tartaruga, é você???
Parece vilão japonês. >.<
Pokémon toupeira, escolho você!
SINAL DOS TEMPOS: Um pokémon lendsário Bayonetta piriguete. *_____________*
ALEGORIA DE POKÉMON PLANTA: DEZ.
Tá lindo, veado. ❤
Voltamos aos… Outros.
Esta é a Chansey da nova geração. Nem parece o OVO-MÃE que era a Happiny/Chansey/Blissey, comparem vocês entre esta foto acima, e a de baixo:
A Tabunne (o nome do indivíduo) parece mais aquela cachorrinha mimada da vizinha que rouba seus doces todo domingo, em vez de um pokémon que tem habilidades de enfermeira, como a Happiny/Chansey/Blissey. HUNF. >=/
E esse trio de macacos com o cabelo todo cagado? Provavelmente, são as evoluções dos pokémons dos primeiros líderes de ginásio (SIM. SERÃO TRÊS LÍDERES DIFERENTES no primeiro ginásio. Mas provavelmente, tu vai jogar com um que tenha vantagem sobre o seu inicial). Mas nada confirmado… E quem sabe mesmo é a Famitsu, que deu 40/40 pra este Pokémon. SÉRIO.
Só coloquei pq achei muito tendência um Tauros com cabelo afro. *BANG*
E esse tem a habilidade DOWNLOAD. Sem mais.
No mais, a quinta geração foi considerada a MAIS FEIA DE TODAS. (tudo bem que a terceira e a quarta não são as mais bonitas. mas convenhamos que a quinta foi uma completa digimonização da coisa) Tem muitos que se salvam, mas tirando a prova dos nove, a equipe do Ken Sugimori não estava assim tão inspirada assim.
É. Logo você, Game Freak, que fez SURGIR o movimento anti-Pokémon (liderado por Digimon) e vocês tão modernizando a coisa? TRAIU O MOVIMENTO POKÉMON, MANO.
Fui procurar na Bulbapedia algumas informações dos novos pokémon, mas ainda não se encontrava (nem a arte do Ken Sugimori tem ainda), mas no Serebii.net tá JORRANDO informação (hoje passei por lá e tava sem imagens). Mas tô com um pé atrás na veracidade… Vamos aguardar mais informações destes pilares em pokémonologia. =P
(link pra baixar estas e mais imagens AQUI. Obrigado ao @marcelowariss, @iagoalmeida, @lucah, @joaolusvardi, @dedeydonelli e outros que são fãs de pokémon e estavam acompanhando a nossa discussão. <3)