RSS

Arquivo da categoria: pomar

>#SURRADEBUNDA

>

 

 

Olha o nível, olha a sensação, olha a classe. Eis o mais novo hit do Verão de 2010!

Anúncios
 

>Green Apples from Liverpool.

>

 

A moda deste ano é um hiper revival dos Beatles, a melhor banda do mundo. (E É MESMO. PORRA DE TOKYO HOTEL.) E dois itens surgiram, já me deixando atacado. Um deles, então… NHAM NHAM! Delícia.

 

Um desses itens é uma bolsa, como mostrado no site da Lilian Pacce. Trata-se de uma linha da marca À Comme des Garçons, e vai ser lançado no dia 20/11, em Tokyo, com a presença da Yoko Ono. (aquela que se pegava com o Lennon, lembram?) São feitas de PVC e… Muito cimpáticas. NHOIM.

Agora o próximo item muito me interessa: imagine você ter um pendrive de 16 GB em forma de maçã, com a discografia completa da banda, junto ao fato dos arquivos possuirem uma qualidade ESTUPENDA de som em .flac? ESTE É O MEU PRESENTE DO FIM DE ANO! Já quero pra vida. =D

ANTES que você comece a estourar seu cartão, vale lembrar que a edição é limitada, ao preço de 200 libras (que dá mais ou menos, contando câmbio e taxas, 1500 reais), e limitada a 30 mil pessoas. Se vc tiver esse dinheiro, um Feliz Natal (e dê essa coisa linda pra mim de presente. HIHI)

Mais detalhes? Aqui e aqui.

 

>Gordelícia.

>Eu poderia dizer que é parecida com uma blogueira famosa, mas… Se cale. RS

AHASA, Mulher X-Tudão! ❤
 

>Te Fode, Fazenda! – Momento Théo Becker.

>

fre

E o #FREETHEOBECKER tá bombando na Internet. Té pq a gente super se identifica com ele. Ok, ele precisa de tratamento. Mas, no meu caso, me comporto da mesma forma qdo eu tô irritado, com sono ou qdo alguém me atrapalhava na hora de matar o Sephiroth em Kingdom Hearts. Ou coisa pior. D:

E mais. No momento da votação, Jonathan se comparou ao Obama, e o Theo, ao McCain. Eu fiquei com uma cara de -Q. Mas daí a gente conclui que isso é coisa de gente pedante. Ou melhor dizendo: paunocu.
E uma coisa que percebi: durante a votação, Théo sempre lia trechos de um livro. Não sei qual. Mas analisando mais a fundo, constatei que ele tá REALMENTE transtornado. Eu dava risada, admito. Mas depois fiquei com pena, e olhei e falei pra mim mesmo: caramba, tá foda. =/
Mas enfim, águas passadas.
O que sei é que:
1) Francielly Freduzesky foi muito franca ao dizer no Melhor do Brasil que queria ver o circo pegando fogo ao indicar Théo pra fazendeiro. Adoro perigo, RS
2) Babi falando do Miro (sou fã dele, beijos!) de que foi usada? AHAN, e vc num usou não? Video epifânico (sic):

2.1) Babi, não satisfeita, ainda promoveu o momento MAIS CONSTRANGEDOR da televisão brasileira (peguei deste post do TDUD?) no início da semana. [Nota: Não satisfeita, ela levou a mãe, e ela, como função à qual foi encarregada nos primeiros anos de vida da peoa, falou o quão inteligente e sensacional é a filha dela. De boas? QUEM, em sã consciência, chama a mãe pra se defender? Vc não vê isso nem em sub-sub-celebridades. Isso é coisa de menina mimada que não sabe se defender.]

3) Reynaldo Gianecchini deixou bem claro que não é AMIGO de Miro Moreira. Hm. /bruna Opinião minha? É pra desfazer os boatos de que curte o Miro. hauehauehauehaue Mas de boas? Tava muito nervosinho sobre isso. Era sobre a participação do modelete, ué. E outra. Cumé que vc quer afirmar a heterossexualidade usando…
ISSO? (desfile da V-Rom na SPFW, 2009.)
4) E CAMPANHA PRO MIRO MOREIRA SAIR NA G AGORA! Vota nele pra ser eliminado neste Domingo. Motivo:
– tem gente que gosta, ué.
 

>Analyzer: GUILTY PLEASURES.

>E enquanto eu ia, todo pimpante, a um estágio, me deparei com um botequim tocando uma das coisas que muita gente ABOMINA, mas eu, particularmente, ADORO: TECNOBREGA. Pense num estilo de música que nêgo se empola qdo ouve, mas qdo ouço, eu dou risada, danço, me divirto…

É bom lembrar, as músicas nem são educativas. Muito menos inteligentes, complexas, tanranran. São músicas pra se divertir.
E qdo me adentrei no botequim, descobri o nome da banda: DJAVU. HAHAHAHAHAHAHA O nome é um luxo, pense que eu gostei.
Agora, a qualidade suprema está nos shows da banda. Dê uma checada (HEH) e tire suas conclusões.
 

>Desvendando o pomar feminino.

>Em um passado não, não mto distante, começa a surgir uma nova modalidade: rotular moças distintas e de família com alguma fruta, dados os seus atributos. Uma pioneira nesta tendência é a doce e elegantíssima Mulher Melancia, vulgo Andressa Soares:


-sou finíssima

Depois de uma briga seríssima com o Créu (QUEEEEM? O que fez o melô do créu, gente!), e cujos motivos eu nem sei e isso pouquíssimo me interessa, começam a surgir outras mulheres-fruta, para que o funkeiro supracitado se mantenha na mídia. Uma delas se chama a Mulher Moranguinho, vulgo Ellen Cardoso. Uma outra garbosa, chique, de sutileza jamais desvendada e substituta da mulher melancia:

nhac!

Pra fazer companhia à nossa amiguinha que representa a fruta zenzual, veio uma moça belíssima, candidata renegada a Miss Brasil, de apelido carinhoso e fofo, chamada Mulher Jaca, vulgo Daiane Cristina:


beleza tropical única

Tem também a sutil e tímida moça de família, a Mulher-Melão, vulgo Renata Frisson, eleita musa dos taxistas e motoboys, e admite que adora aparecer. Que nada, mulher, a gente nem sabia que vc gostaria de aparecer. Também, com tanta pompa e linhagem nobre…

MTO nobre, fas favor

Você acha que o pomar acaba por aqui? AAAAAAH, é pq vc ainda não viu a mais nobre de TODAS. Um chuchuzinho (que nem é fruta, mas NÉ?), um exemplar único de beleza exótica e AR-RA-SA-DO-RA! Com vocês, a portentosa, a garbosa, a glamourosa…
MULHER BANANA(que foi comida pelo Homem-Macaco), vulgo… Milena Cois. Mas qdo meninininho se chamava Pablo.

The luxuriest ever

Aguardemos novos exemplares únicos e apreciáveis das nossas adoradas e idolatradas mulheres do pomar.
E os homens-Pomar? A mulherada e os machos que curtem machos ficam no aguardo. Me pediram pra falar, ué.