RSS

E lá vamos nós de novo.

17 nov

Fiz o exame da OAB e não passei da primeira fase. De novo. Daí fiquei triste, né? Eu pensava que seria desta vez que eu iria passar. Não passei.

Falei isso nas redes sociais. O que choveu mais: todo mundo dizendo pra eu estudar mais. Tô ciente disso, minha gente. Mas acho que não preciso é de puxão de orelha. Eu queria era palavras de conforto. Tá muito duro fazer um exame cinco vezes e não fechar a quantidade mínima de pontos.

Talvez isso seja pelo fato de eu ser meio agressivo com as pessoas, às vezes. E elas acabam reagindo assim quando tô na merda. Enfim, eu só preciso de mais foco, sabedoria e mudanças positivas nos meus dias.

Essa segunda promete ser longa.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 17 de novembro de 2014 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
