RSS

Isto é apenas um post aleatório.

10 nov

Depois de ter uma das melhores experiências na vida, nada como voltar à vida normal. Eu tava com saudades dos amigos, da família… Mas não sei se eu tava com saudades da vida daqui. Da universidade daqui. Da rotina daqui. Parece normal que é mais deslumbre da minha parte com a cidade, o que é perfeitamente normal. Mas comecei a ver que preciso mudar um pouco os ares, talvez pra dar valor a coisas que, atualmente, não dou. E um monte de reações vieram com o meu retorno às atividades: comecei a sofrer com azia, a reação alérgica na pele, as agonias no coração. Talvez seja meu corpo dizendo: CHEGA. NÃO QUERO MAIS ISSO. Mas, infelizmente, vai ter de aguentar um pouco. Mais um pouco. Até acabar.

[retornei de São Paulo. Detalhes no próximo post.]

 
Deixe um comentário

Publicado por em 10 de novembro de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

 
