RSS

Pq odeio segundas-feiras.

06 jun

(nota: na verdade, eu odeio mesmo é quarta-feira. É um dia modorrento, meio do muro, que inventa AINDA de botar futebol no meio. É meu jeitinho.)

Imagine você…

1) acordar depois de um final de semana que é agradável e revigorante… Mas não o suficiente.

2) acordar e lembrar que tem um dia puxado a seguir.

3) acordar e ter de resolver um monte de problema na rua, na faculdade, o escambau.

Mas pra mim, é como se o karma sentasse na privada, mirasse o alvo na minha cabeça e cagasse o meu dia. Bem lindo. (com uma cor que se assemelha ao prata. até pq o Universo deve cagar bonito, né?)

É justo que você não entenda os meus motivos pra que a Segunda seja um dia cu, mas acho eu que você me entende. É uma coisa inexplicável e sem lógica, admito. Mas só pelo fato de começar a semana, ainda mais com raiva de um final de semana de cão como eu tive ontem e anteontem, com uma cara de cu que fiz, somado ao fato de estar chovendo, passar uma hora no trânsito e levar uma irmã VAK e FOLGADA pra faculdade… Isso talvez se justifique.

E quem é amigo meu de verdade não só se preocupa comigo o pq de eu estar mal humorado (como o Gus <3) como também leva de boa o momento que tô passando por este fatídico dia da semana.

E sem confiança pra quem acorda feliz da vida numa segunda-feira. (excetuando o Lucas)

Bom Dia. BOM DIA O CARALHO.

(escrito em casa num dia de chuva, às 10:56)

 

Deixe um comentário

 
