RSS

Quando seus finais-de-semana te trazem raiva. Muita raiva.

22 maio

Ultimamente meus finais de semana têm se baseado no seguinte:

1) ficar em casa.
2) as merdas acontecem, mas eu NADA tenho a ver com isso.
3) levo a maior parte das broncas, mesmo me justificando.

E isso tem havido numa constância de uns tempos pra cá. Sobretudo nesse mês. Meu carro teve uma batida, sendo que EU TAVA EM CASA. E levei bronca, ainda por cima. O seguro venceu. Mas não houve aviso, nem tava sabendo disso. O motorista tava bêbado, e disso eu tenho certeza. E eu, que tava em casa e perdi a madrugada, tive de ouvir reclamação da minha mãe O DIA TODO.

E veio hoje. Depois de uma semana terrível, no qual envolvia em desistência da monografia, nós do trabalho e sobrevivência sem carro e dependendo de ônibus e táxi. (nesse meio tempo, baixei Panty e Stocking que é ótimo; via no ônibus pra passar o tempo. Em tempo: o clipe é ótimo e está no episódio 10 do anime.)

Voltando… Meu pai havia liberado o uso do carro, já que ele viajou. Quando fui usá-lo neste sábado, ao chegar em casa…

– OH!

Fui verificar o que havia acontecido. Não tinha nada no espelho retrovisor. O sensor de estacionamento não havia apitado. Tava com as janelas fechadas. Ouvi o baque e fui ver no que se tratava. Uma moça. Enfim. Ela tava puta pq eu havia dado a ré. Minha mãe inventou de se meter e… Daí que fudeu, né?

O que foi acertado: pagaremos o prejuízo, mesmo me esgoelando dizendo que não fui eu. Nem paguei pq eu estava errado. Vou pagar pq não quero provocar confusão. Mas a pior parte nem é essa. A pior parte foi: eu tentando botar na cabeça da minha mãe que eu não tava errado. Mas ela: Igor, você tem de ter mais cuidado. Igor, já pensou se ela tivesse morrido? Igor, blablablabla heerrrp deeerrrrp?

VAMOS AOS FATOS?

1) Ela NÃO morreu.

2) O máximo que teve foi a moto, que ficou meio danificada. E só. O carro só teve uns arranhões.

3) Vou arcar parte do prejuízo.

Logo, 4 GOD’S SAKE, PQ MINHA MÃE AINDA APITA NO MEU OUVIDO JÁ QUE TUDO TÁ RESOLVIDO?

Sério. Parece que dei um roundhouse kick na cruz e tô pagando os pecados.

E esses dias tão um karma. Putaquepariu. Que vibe.

E o pior nem é isso. O pior é que você é desacreditado. Sua mãe não acredita em você. Sua irmã também não. E todos acham que é irresponsabilidade minha. Ando cheio em morar numa casa que ninguém dá um pingo de credibilidade pra mim. Mal posso esperar pra arranjar um emprego melhor e viver a minha vida, sem depender de ninguém.

E do jeito que anda esse caralho, acho que nem viajar pra São Paulo eu vou mais. =S

Maldição! >=(

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 22 de maio de 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: