RSS

>REVISÃO DOS MEMES NOS ÚLTIMOS MESES (ou o post que o Sorte de Hoje deveria ter)

15 nov

>Olá, internautas (dilma),

Já sabem que Dilma é a nossa presidente, Aguilera vai lançar um musical com a Cher, as Americanas tá vendendo DVDs de séries e filmes a 30 reais, a webjet é apertadinha… Mas não sabe dos vídeos que tão (ou tavam, né) bombando na Internet. Vim pra fazer um RÁPIDO recap pra você se tocar do que tá rolando. VEM, GENTE [/xuxaverde]

(disclaimer: este post serve também a você que acompanha o meu Tumblr, o sorte de hoje. obrigado pela clicadinha. =*)

1) O ET BILU:

QUER DIZER. Bilu. UM ET. UMA LENDA. UM MITO. UM GRITO. Na boa, se você NUNCA viu, merecia MORRER *BANG* Mas sério. Tudo começa com um ar fajuto de ficção científica feat. drama, em busca do extraterrestre que decidiu desbancar o famoso ET de Varginha. Ou o Chupacabra. (reza a lenda que ele está em Aracaju, cuidando de um barzinho #INTERNA) Mas comovente é o diálogo, que se resume no seguinte:

– Bilu quer uma coisa.
– repórter tentando barganhar com uma OSTRA.
– Bilu emanando luz. (tbm, com esse apelido…)
– E Bilu fazendo A PEDANTE. (busquem conhecimentos)

Só queria dizer que, mesmo me dando AFLIÇÃO nesse vídeo (juro), acho que é fake. Mas, se não for, o bilu tem uma pele que é parecida com um pessoal que tem doença rara. Tipo, A Ictiose do tipo Harlequin. (não botei imagem aqui pq, olha. FICA POR TUA CONTA E RISCO. Joga o termo no Google. E aflija [?] comigo. =~~~ [/epicdrama])


Mas, mudando de assunto. O @casagrande_ (um querido, por sinal) viu o Bilu em uma revelação surpreendente. (NÃO REPAREM NA BELEZA DO MOÇO, POR FAVOR? FOCO NO BILU)

para maiores detalhes, siga o Carlos e faça as perguntas a ele, flw


2) I WHIP MY HAIR BACK AND FORTH (x 873 vezes)
(obrigado pelo gif, Clóvis!)
HIT DE 2010slash11. Na boa. Imagine você, do nada, ouve essa música na rádio? E começa a agir que nem a moça endemoniada do video? É, amg. É. E a música gruda no chiclete. O refrão é por deveras maneiro, e bem dançante. E ó. CRIADO POR UMA MENINA DE 10 ANOS. E Rihanna, aprenda, viu? Um beijo.
3) ARETUZA, A MULHER QUE VOMITA. [/eca]

Acho que TODO MUNDO viu. Menos eu. Mas eu dispenso a olhadinha pelo seguinte: filmar uma pessoa vomitar é meio grotesco. Eu aaaaaaaaaaacho. Nada contra quem curte. Mas uma dica: clica o vídeo pra ir no YouTube e veja o subtítulo: O BLASTOISE BRASILEIRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SIMIJEI

No mais, erh. Sem mais.

4) TULLA LUANA, A CONSUMIDORA QUE QUER O SEUS DIREITOS

Era uma vez, uma senhora. Ela joga os apps do orkut. Se sente lesada com uma empresa terceirizada do Google. E decide fazer um video. Não só um. Mas VÁRIOS vídeos. Até um pra ROSANA HERMANN (e ela reagiu dando um hadouken num post. veja aqui.).

Mas… E você? O que acha que falta? O que deveria ser colocado nessa temática? SE JOGUE NOS COMENTÁRIOS, SEUS LINDOS. Ou ligo pra Cheryl Cole que se entupiu de feijoada com repolho roxo ir pra tua casa e soltar um peido gostoso. Beijos.

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: