RSS

Arquivo mensal: novembro 2010

>XUXA VERDE EM: EGÍPCIA

>

Olá pra você que tem de estudar pra prova, mas ainda não estudou NADA. Este post é pra você. Pra relaxar e focar no Domingo.
Este vídeo muito didático mostra como é pra ser sensual em Dezembro. Criado pela estonteante XUXA VERDE. E adoto hoje a frase bem DYVA, do tipo: NOOOOOSSAAAAA QUE COISA MAIS LIIIIIINDAAAAAA Enfim.
Bom final de semana.
 
1 comentário

Publicado por em 21 de novembro de 2010 em Uncategorized

 

>ESPECIAL: I wanna see your peacock cock cock your peacock

>

Olá pra você que procrastinou o feriado INTEIRO e não terminou de corrigir um capítulo de um amigo seu que só falta dar a ALMA pra resolver o seu problema. (o dele, não teu) Este post é pra você. Mais precisamente para aquele que gosta do ano do pavão.

QUERO VER SEU PAVÃO

Num entendeu ainda, né. VISH

Agora que você tá com essa música grudenta na tua cabeça que só sabe elogiar britnéia e ouvir cantora flopada da Jovem Pan, vamos agora a dissertação do porque o pavão deve ser incluído no horóscopo chinês, sendo, portanto, 2010 o ano do pavão ão ão ão pavão.

MOTIVO 1: ATOR FAMOSO PAGANDO DONKEY KONG COM ESSE COMERCIAL:






Vamos ser realistas. Se a pessoa tivesse vergonha na cara, NUNCA NA GALÁXIA ela faria um merchand de um estabelecimento com esse nome. PINTOS-SHOPPING. PIN-TOS. Tem noção do perigo que é? NUM TEM, né. Se a pessoa fosse mais cuidadosa com a imagem pública (ainda mais quando se pipoca comentários sobre a sua sexualidade), ela não só não participaria dessa propaganda, como evitaria o SLOGAN INFAME do shopping: TUDO O QUE VOCÊ QUER NO LUGAR QUE VOCÊ SEMPRE QUIS *BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM* [/rsfd] E pior: tal comportamento de enrustido tá pior que as guei da alta casta de Aracaju, mas isso não vem ao caso -Q Sem medo de errar, a culpa é da assessoria. Ou da mãe. ISSO TEM CARA DE MÃE.


MOTIVO 2: VÍDEO PROIBIDO DO FUNK PERGUNTANDO¹… (para ler tem de dar aquela destacadinha. pode ter uma criança lendo. tefodemuleque se preocupando com o bem estar das)

(como este blog é de família, recomendo que você clique aqui e tire suas conclusões – #NSFW XXX +18)


Tá vendo o vídeo, né? Tá vendo o baile funk erótico, minha senhora? É o que alguns dos jovens andam. LARGUEM ESSAS DORGAS, MANOLO. Mas srsly: a moça, marota E interativa, pega os pao do homem e dá aquela shupadeeenha. As damas deixam. E pra completar a quenguice/bayonettagem, ela ainda aborda, de forma ~sensual~:


– oi, como vai essa piroca


BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM (vou colocar o texto em amarelo pra nego ter dificuldade em ler kkk)


Praticamente um HADOUKEN + SHURYUKEN na society face. Chupem todos essa manga.

MOTIVO 3: O PEACOCK EM SI. E A SUA DONA. (?)

A Katy Perry tá IMPOSSÍVEL este ano. Tá mais fe$hativa que a Rihanna e a Ke$ha enchendo o cu na mesa do bar. JUNTAS.

KATY DOS DOCE WINS (se num tiver vendo, clica que o gif é babado certo)

Senão, vejamos. Fez uma delícia que é California Girls. Fez o Teenage Dream, que é babado. Ainda fez Peacock (que é a música do início do post). E AINDA PODE SER SINGLE EM 2011 . Se bem que a gente a queria no lugar de Fireworks, que parece uma coisa meio Beautiful circa 2010. VISH

(se bem que, olhando nesse avatar direito, a Rihanna-fase-menstruação-de-Hello-Kitty closa mais que a Katy. MAS NÃO FLOPOU, BJS)

MOTIVO BÔNUS: XIMBICA. S2

Você já a viu liberar na saída, fugindo da CET e de agarras com um humorista headmaster do CQC. É, minha pova, Ximbica fez muito mais que você em 22 anos de mediocridade pura. *ETERNAL FIRE SACRED FACEPALM*

MEU NOME É XIMBICA CA CA XIMBICA CA CA, ai que delícia. Amo essa mulher cantando. MIM APAISHONO, bjs Mas a paródia é bacana, eu e o @vinirosindo ficamos cantando durante uma ou duas semanas nas nossas senzalas salas de trabalho. KKKKKKKK

MOTIVO BÔNUS 2: OS BOY DO PORNÔ SENSUALIZAR COM KYLIE FAZ AUMENTAR OS PEACOCK DAS GUEI

Coloquei esse vídeo, em caráter ilustrativo, para mostrar a vocês que o peacock é o que vale. Agora licença que vou dançar Get Outta My Way aqui no meu quarto, beijos.

AGRADECIMENTOS

¹ – ao @DiegoGoes e ao @phfonseca_ que me fizeram ter conhecimento dessa MARAVILHA que é esse video do funk proibidão. Obrigado, dudes.

– este post é em homenagem ao @canseidisso, que é um lindo. ❤

– este post é dedicado ao Reynaldo Giannechinni e outros galãs legais de novela. ~risos
 

>Era uma vez um papagaio que cantava SHUCA.

>

EU PRECISO COMENTAR ALGO?
(via @diboua, através da @RenataLocutora.)
 
Deixe um comentário

Publicado por em 16 de novembro de 2010 em Uncategorized

 

>REVISÃO DOS MEMES NOS ÚLTIMOS MESES (ou o post que o Sorte de Hoje deveria ter)

>Olá, internautas (dilma),

Já sabem que Dilma é a nossa presidente, Aguilera vai lançar um musical com a Cher, as Americanas tá vendendo DVDs de séries e filmes a 30 reais, a webjet é apertadinha… Mas não sabe dos vídeos que tão (ou tavam, né) bombando na Internet. Vim pra fazer um RÁPIDO recap pra você se tocar do que tá rolando. VEM, GENTE [/xuxaverde]

(disclaimer: este post serve também a você que acompanha o meu Tumblr, o sorte de hoje. obrigado pela clicadinha. =*)

1) O ET BILU:

QUER DIZER. Bilu. UM ET. UMA LENDA. UM MITO. UM GRITO. Na boa, se você NUNCA viu, merecia MORRER *BANG* Mas sério. Tudo começa com um ar fajuto de ficção científica feat. drama, em busca do extraterrestre que decidiu desbancar o famoso ET de Varginha. Ou o Chupacabra. (reza a lenda que ele está em Aracaju, cuidando de um barzinho #INTERNA) Mas comovente é o diálogo, que se resume no seguinte:

– Bilu quer uma coisa.
– repórter tentando barganhar com uma OSTRA.
– Bilu emanando luz. (tbm, com esse apelido…)
– E Bilu fazendo A PEDANTE. (busquem conhecimentos)

Só queria dizer que, mesmo me dando AFLIÇÃO nesse vídeo (juro), acho que é fake. Mas, se não for, o bilu tem uma pele que é parecida com um pessoal que tem doença rara. Tipo, A Ictiose do tipo Harlequin. (não botei imagem aqui pq, olha. FICA POR TUA CONTA E RISCO. Joga o termo no Google. E aflija [?] comigo. =~~~ [/epicdrama])


Mas, mudando de assunto. O @casagrande_ (um querido, por sinal) viu o Bilu em uma revelação surpreendente. (NÃO REPAREM NA BELEZA DO MOÇO, POR FAVOR? FOCO NO BILU)

para maiores detalhes, siga o Carlos e faça as perguntas a ele, flw


2) I WHIP MY HAIR BACK AND FORTH (x 873 vezes)
(obrigado pelo gif, Clóvis!)
HIT DE 2010slash11. Na boa. Imagine você, do nada, ouve essa música na rádio? E começa a agir que nem a moça endemoniada do video? É, amg. É. E a música gruda no chiclete. O refrão é por deveras maneiro, e bem dançante. E ó. CRIADO POR UMA MENINA DE 10 ANOS. E Rihanna, aprenda, viu? Um beijo.
3) ARETUZA, A MULHER QUE VOMITA. [/eca]

Acho que TODO MUNDO viu. Menos eu. Mas eu dispenso a olhadinha pelo seguinte: filmar uma pessoa vomitar é meio grotesco. Eu aaaaaaaaaaacho. Nada contra quem curte. Mas uma dica: clica o vídeo pra ir no YouTube e veja o subtítulo: O BLASTOISE BRASILEIRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SIMIJEI

No mais, erh. Sem mais.

4) TULLA LUANA, A CONSUMIDORA QUE QUER O SEUS DIREITOS

Era uma vez, uma senhora. Ela joga os apps do orkut. Se sente lesada com uma empresa terceirizada do Google. E decide fazer um video. Não só um. Mas VÁRIOS vídeos. Até um pra ROSANA HERMANN (e ela reagiu dando um hadouken num post. veja aqui.).

Mas… E você? O que acha que falta? O que deveria ser colocado nessa temática? SE JOGUE NOS COMENTÁRIOS, SEUS LINDOS. Ou ligo pra Cheryl Cole que se entupiu de feijoada com repolho roxo ir pra tua casa e soltar um peido gostoso. Beijos.

 

>Noções de autotune.

>

BOA NOITE PRA VOCÊ QUE TÁ COM A CARA DE CU NO DOMINGÃO SEM FAZER NADA, ENQUANTO REMÓI A INVEJA DO POVO QUE VIAJA, ESTUDA, TÁ FUDENDO… ENFIM, TÁ VIVENDO. E VOCÊ NÃO.
Vamos a mais um aprendizado no dia de hoje. Vamos aprender sobre autotune?
PARTE TEÓRICA:
Auto-Tune é um processador de áudio criado pela empresa Antares Audio Technologies em 1994, que usa uma matriz sonora para corrigir as performances no vocal e instrumental. Ela é usada para disfarçar imprecisões e erros, e permitiu que muitos artistas a produzir mais precisamente suas musicas.
[tirado da Wikipedia]
PARTE PRÁTICA:
Vanessão em um remix inspirado do desconhecido (mas promissor) DJ BFizzy. TÔ VICIADO.

Pra quem quiser se arriscar a baixar o autotune, clica aqui.


UPDATE:


Esqueci de colocar duas coisas.

1) o video foi um ACHADO do @jun1orpaiva. ❤ obrigado a ele. =)

2) No seu uso extremo o efeito Auto-Tune ficou conhecido por ter empregado na canção Believe (1998) da cantora norte-americana Cher (efeito Cher).


ou seja,

 

>Noções de mugshot.

>

Depois de um tempo sumido (e depois do #teleton deste ano bater o recorde de 23 milhões de reais em doações), volto a este blog com mais coisas para você aprender na vida.

TEORIA:

mug shot, or booking photograph, is a photographic portrait taken after one is arrested.[1]The purpose of the mug shot is to allow law enforcement to have a photographic record of the arrested individual to allow for identification by victims and investigators. Most mug shots are two-part, with one side-view photo, and one front-view.

(Um mug shot, ou fotografia para livros de ocorrência, é um retráto fotográfico tirado após o indivíduo ser preso. A proposta do mug shot é permitir a devida aplicação da lei e possuir um registro fotográfico dos indivíduos presos para fins de identificação pelas vítimas e investigadores. Muitas mug shots possuem duas partes, uma de perfil, e outra frontal.) [ESPERTA EU, MAGINA?]

PRÁTICA:

Levaremos em conta o exemplo de Matheus Mazzafera:

(…)

Como não dá pra colocar as imagens, recomendamos aos nossos leitores que façam a comparação entre este post (que intitularia LOVE AND GLAMOUR) e outro (que colocaria como REALITY). Bom sábado.