RSS

>capítulo 10-B: Retorno, shoppaholic, intransigência das pessoas em aceitar o meu jeitinho.

12 set

>

(o capítulo 10 será/está sendo/foi deletado. por vários motivos. primeiro que não quero enfrentar o Judiciário. segundo que a formatação ficou uma bosta. e terceiro que… e tem terceiro?)
Olá, minhas amiguinha. Como estão?
Eu ando bem. Bem desorientado pra vida, pra falar a verdade. =S Começaram as aulas da faculdade, mas a ficha AINDA não caiu. (detalhe: tenho DUAS provas pra fazer amanhã, e um trabalho pra adiantar. fudido muito, sim ou sim) Tô mais preocupado em, por exemplo, qual marca de notebook vou comprar. Minha mãe quer porque quer que eu compre um fuleiro, mas NÃO TEM CONDIÇÕES se eu usar um do CCE. *BOOM*
Na faculdade, tô com ânimo zero pra NADA. Pra ver aula, pra estudar, pra conviver com as pessoas. Esta última dá pra contornar pq é só eu levar meu DS que fico jogando sem ser importunado. =)))
(joguei Bomberman Land Touch 1 e 2, Pokémon Pearl e SoulSilver… Mario Kart tbm, e New Super Mario Bros. zerei *BANG*)

Quanto aos amigos, eles estão bem. Tenho visto uns mais do que outros, mas ainda os amo de S2S2S2. ESSES LINDOS. E quanto ao sexo, tenho o que reclamar não, tá too much good, obrigado.
Ainda exagerei na compra de livros e pulseiras pra relógios. NÃO ME JULGUEM.
E tô meio assim, triste pq, não bastando o fato de eu ter duas provas e ainda ter um trabalho a terminar, ainda tive um desentendimento no Twitter. Conversei e, bom. Acho que deu merda. =(
E é engraçado que discuto com as pessoas, as pessoas discutem comigo… Parece que me desentendo mais com as pessoas aqui que na vida real. Sou tão pacífico, na minha, não fico em treta… Pq na Internet, acontece isso comigo?
Outra coisa que é engraçada: as pessoas fazem merda, pedem desculpas, eu aceito. Mas quando eu faço a merda e peço desculpas, as pessoas não aceitam. – MAS IGOR, NGM É OBRIGADO A ACEITAR E ETC. Ok. E cadê o conceito de perdoar? De entender o outro e dizer: ok, viado, tu errou, melhora e siga em frente?
O que não curto muito é que tenho de ser tolerante e compreensível com as pessoas, (como obrigação de todo democrata cristão né *JOINHA*) mas nem todas elas não são compreensíveis e toleráveis comigo. Tem uns que até tentam, e tem gente que se desentendeu comigo, conversamos, nos entendemos e até hoje falamos numa boa. O Serginho Tavares que o diga. Ou o André V. Que são meus amigos e pessoas maravilhosas.
Acho que falta uma boa vontade de muita gente tentar desvendar a minha mente. Parece que todo mundo quer que eu seja constantemente feliz, constantemente interessante, constantemente engraçado, constantemente legal. Acontece que sou constantemente Igor, e isso denota em acessos de arrogância, reclamar da família, do mundo, fl00dar o twitter, falar em nerdices, crises de autoestima e etc. E apesar de não parecer, eu amo as pessoas que gosto de conviver e até mesmo ser amigo. Não demonstro muito, e sou péssimo para tal. Mas eu amo. De verdade. E cuido. E isso é mais importante que foguetear (do tipo: jogar fogos do tipo EU TE AMO FULANO) amizade. =)
Bom Domingo.

(Aracaju, 12 de Setembro de 2010. Chateado com as próprias atitudes e finalizando um trabalho. Depois disso, TENTAR ESTUDAR. Pq quando se chateia, sua energia se esgota e vira frangalhos e… já viu, né? =s)
Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: