RSS

>EU ACHO ISSO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM

02 maio

>

 

Tava eu, muito filiz, voltando de uma balada na sexta (onde me deparei com coisas, erh, um pouco irreais que não comentarei aqui, por hora, quando volto e venho checar minhas coisas aqui. De repente, me deparo com ESSE video.

 

Considerações:

– Nome do vídeo fala de uma banda punk chamada RESTART, ou seja.

– A moça surtando (motivando o título do post).

– Os fãs manifestando ao pichar (?) UMA PAREDE COM CANETINHAS.

– E uma mãe solidária com os filhos ao perder ESSE show, quer dizer.

 

Olha, baseado neste video (o que eu ri, sendo muito franco), eu tenho uma opinião a dizer. Não necessariamente ao video, mas à nossa conduta perante a pessoas mais jovens do que nós. Melhor explicando: porque nós somos tão datados? Pq as nossas guilty pleasures valem tanto, e a dos adolescentes, não?

Pq, né? Você que fica detonando Restart VAI ME DIZÊ que tu não ouvia uma época dessas CPM 22 ou Detonautas? E nem venha pq as duas não tinham uma qualidade musical, erh, notável. Mesma coisa ao ouvir Britney Spears na época do Oops… I did it again, ou Shakira cantando Pies Descalços. Ambas são pop, meio bobas e VENHA NÃO PQ TENHO ENVERGADURA MORAL DE FALAR, OK

As pessoas só atingem maturidade quando se deparam com algo ruim, uma guilty pleasure. Só conseguem ser mais felizes se acompanharem o prazer de ouvir coisas que não são ruins, mas são divertidas. Nem todo mundo é sério, e se diverte ouvindo Beethoven, ou Mars Volta, por exemplo. (ok, tem como, mas tô falando no sentido não tão ilícito da coisa) Teve gente que gostou dos Menudos! Da Baby Consuelo cantando Barrados na Disneylândia. Do É o Tchan. E olha que são coisas que a gente tem vergonha de admitir. (diferentemente de mim, que curte um tecnobrega gostoso. até baixei setlist do DJ CREMOSO, pra você ver).

Então, kiddos, quer rir, ria. Mas NUNCA se esqueça do seu passado guilty. N-U-N-C-A.

(lembrando que este blog não é fã e nem tem amigos no Restart. Grato.)

 

UPDATE: pq amo o Twitter:

#putafaltadesacanagem

(clica pra ver melhor, rs)

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: