RSS

>Vamo falá de coisa séria? =)

21 mar

>

 

Queria dar uma pausa às bobagens que eu sempre falo pra passar dois recados bem importantes a vocês. Queria muito o apoio e o suporte de vocês. Muito grato! =)

 

Primeiro: o @e_d_e_n e a @claudiagiane [os 2 ótimos, beijo grande!] me indicaram um twitter chamado @canaldobem. Mas no que consiste? É um twitter em que promove ações e causas sociais. É uma iniciativa muito bacana, ainda mais num mundo permeado de gente egoísta e que se preocupa com ela mesma. Então taí, sigam o @canaldobem e, se tiver alguém que precise de ajuda séria, passa o link pro twitter pra repassar pro pessoal. Eu já tô seguindo. 🙂 E o pq de tudo isso? Esse post do @e_d_e_n tá devidamente explicado AQUI.

Segundo: o @DiCarvalho postou uma coisa que, no mínimo, traz revolta. (já tinha conhecimento, e até dei RT no Twitter). Trata-se de uma lei insana aprovada em Uganda, que… resumo da Ópera? Pretende exterminar os gays do país. Daí que acho legal você ler a entrevista ABSURDA nas partes 1 e 2 (procurem pelos posts no dia 18 de Março, tentei pegar os links exatos, mas não deu.) no blog da Folha. E, depois de ter ficado #revolts (beijo, @CaiqueNogueira), assinar essa petição aqui.

 

Não vai perder seu tempo e tu vai contribuir pra melhorar a sociedade, sem depender de governo, nem nada. Portanto, pessoal, pensem no outro uma vez nas suas vidas. Certo?

 

Obrigado pela atenção cedida.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 21 de março de 2010 em ajuda, Dignity, introspecção, responsabilidade

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: