RSS

>Tá boazinha, tá?

21 mar

>Pra quem perdeu, a @twittess perdeu a eira e a beira hoje à tarde, agora a pouco.

EU SEI que não tô falando de BBB pq tem um monte de site fazendo isso, mas.

Pra quem perdeu a novela de hoje à tarde, a Tessália Serighelli, uma celebridade-de-internet-e-ex-bbb (a.k.a. @twittess, ou um terceiro continente à sua escolha):

1) ela diz que não tá mais com Michel.

2) ela teve uma pequena conversa (suavizando o termo; pra não dizer BARRACO… sabe?) com a Angélica, uma outra participante do BBB10.

3) ela falou que vai ser a Twittess-old-school-que-posta-link-fofinho-e-etc.

Enfim, eis o print.

(antes que alguém venha com denúncia e blablabla, o Afinidade Brasil também fez matéria parecida – e quem fez foi o fofo do @sodaindie. Mas ah. Ambos tiraram prints diferentes. Eu fui block pela Tessália, e nem recortei o print, logo… =P)

É o que tem pra hoje. =)

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: