RSS

>TESE DE MESTRADO: Como se comportar diante de um desafeto do Twitter que está ao lado de um conhecido teu.

03 fev

>

 

A vida da gente é cheia de reviravoltas. Um dia, você está lindo, absoluto e dirigindo num Crossfox. Outro, você está no canto de uma buatchy vagabunda recitando de cor e salteado Baile de Peruas, do NoPorn. E dessas reviravoltas, acontecem coincidências matadoras, como aquela nêga que tu tá pegando é sua prima, ou aquele amigão seu foi o mesmo que espalhou pra TODO MUNDO que você tinha um pau pequeno, etc. etc. etc.

Mas onde quero chegar? Simples. O acaso e o carma, quando se juntam e querem fazer um combo, decidem que: 1) é hora de fuder com alguém. 2) no mal sentido. 3) no mal sentido, e de forma que te deixe, digamos, um tanto quanto constrangido. Foi o que aconteceu comigo no dia de segunda feira. Mas antes… Vamos recapitular um fato que aconteceu comigo pra vocês entenderem. (no som desta música, que vocês clicam aqui.)

este sou eu, pronto pra matar de prazer, QQQQQQQQ

 

RESUMINDO: tava eu muito filiz numa festa a fantasia quando me deparei com um menino que eu seguia no Twitter. Daí que ele nem tchuns pra mim, e blz. ele era amigo de um menino que eu falava no Twitter e até perguntei sobre esse rapaz e tal. acontece que falei uma merda pra ele, e o menino num quer saber de mim, nem o outro, que me bloqueou. tá. daí que pedi desculpas aos dois, mas a culpa ainda tá me seguindo (esqueceu de me dar unfollow).

Voltando onde eu quero chegar.

Tava eu, muito filiz, com a visita que tá passando os dias em casa e minha irmã, quando de repente me deparo com… Cristóvão (nome random e fictício), que eu tinha tido treta. Junto com ele, tava um conhecido meu que nos falamos e tal. Daí que eu fui com:

a) provocar o desafeto;

b) provocar o desafeto e fingir que não tava me sentindo bem;

c) falar com o conhecido e ignorar solenemente a presença do desafeto;

d) PARA TUDO, OLHA ESSE SHAKE! E inicia um flashmob de Single Ladies.

Bom, quem respondeu a C pelo jeito me conhece! ❤ e eu, sereno, falando, dando risada, fiz até brinks (OLHA QUE TUDO, OLHA ESSE SHAKE, minha irmâ tá com a merma camisa que a minha, ahasow)… E num me deixei abater com a merda que fiz. Até pq, eu pedi desculpa e não devo a cabeça a ninguém, correto? =)

 

Pronto, daí fui e comprei minha bermuda Sommer a 58 reais. À vista. Beijos. ❤

 

PS: Ainda há um detalhe. Me bati com Cristóvão pela primeira vez depois das tretas (um face 2 face) em plena sala de aula, enquanto tava divulgando as coisas do Centro Acadêmico. Bom, eu fingindo naturalidade (e eu tava TEMSO) e a pessoa tentando desviar. Mas, err. VEMK, eu não sou nada? Então pq ficou com o olhar cabisbaixo? Ficaí a pergunta.

PS2: E cansei de lembrar dessa bendita história toda vez. =P

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: