RSS

Arquivo mensal: janeiro 2010

>Sundae musical. – Cardigans.

>

 

Olha, posso não curtir muito a banda, mas essa música eu vou levar pra vida. OLHA QUE TUDO.

 

Love me, love me. ❤

Anúncios
 

>Preciso comentar?

>

 

Não, não preciso.

(via @gabritto em seu Twitter.)

 

>FaceTV <3

>

Este video MITOLÓGICO promete ser um hit épico de 2010. A rainha do facebook, com uma competição original (risos), açaí como bloqueador solar, e… UM SONHO DE VERÃO. Humor genial, pena que não é todo mundo que vai entender. Mas ó: DIVAS. ❤

(via @RamonFranklin.)

 

>#BOWIEDAY (foi ontem, rs)

>

 

DavidBowie001

Ontem, dia 8, foi o aniversário de David Bowie (caramba, e nem sabia que o Bowie era capricorniano). Para comemorar esses 63 anos de pura LOOOOOZ (pq ele merece, e serve de influência de 10 entre 10 glam artists deste planeta, pq vai de Lady GaGa a Igor Maia [ALASKA]), decidimos fazer esse simples post e mostrar toda a nossa gratidão por ter produzido tanta coisa legal pra todos nós. (e acho de uma afronta ngm fazer uma nota pra dizer os parabéns de Bowie ou coisa parecida. E MUITO MENOS COLOCÁ-LO NUM TRENDIND TOPICS DO TWITTER. ¬¬)

 

Anyways, nosso TOP 10 de tchytchyo Bowie! Selecionamos o que achamos de mais relevante pra conhecê-lo, de início. Pq a discografia é extensa. Mais de 4 GB no torrent, FICA A DICA.

 

10 – Life on Mars

9 – Young Americans

8 – China Girl

7 – Hallo, Spaceboy

6 – Heathen

5 – Pablo Picasso

4 – Space Oddity

3 – Little Wonder

2 – Ziggy Stardust

1 – Heroes

 

Eis minha playlist. Happy B Day, Bowie. =*