RSS

>#mimimimimimimimi

06 dez

>

 

É incrível como certas músicas ornam com o momento que vc tá passando.

De repente, me lembrei de uma música do Radiohead, I Can’t (numa época em que o grunge tava bombando, Alanis era toda admirada nos underground, e ngm dava um centavo ou confiança pro Radiohead).

Fui atrás da música. E choquei com o nível emo da letra.

Basicamente, é aquela coisa de um frustrado que não conseguiu muito na vida, fez muita besteira e que não consegue viver sem aquela pessoa amada. Indiretamente, tô passando por isso.

Eis a letra (e a tradução, aqui):

 

Please forget the words that I just blurted out.
It wasn’t me, it was my strange and creeping doubt.
It keeps rattling my cage, and there’s nothing in this world will keep it down.
Even though I might, even though I try,
I can’t
Even though I might, even though I try,
I can’t.
So many things that keep, that keep me underground.
So many words that I, that I can never find.
If you give up on me now, I’ll be gutted like I’ve never been before.
Even though I might, even though I try,
I can’t
Even though I might, even though I try,
I can’t.
If you give up on me now, I’ll be gutted like I’ve never been before.
Even though I might, even though I try,
I can’t
Even though I might, even though I try,
I can’t.
Even though I might, even though I try,
I can’t
Even though I might, even though I try,
I can’t.

 

Diz aí: Thom Yorke curtia um corte nos pulsos, né? =P

 

100+

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: