RSS

Arquivo mensal: dezembro 2009

>The Dot and The Line.

>

 

Uma ideia geniosa que tiveram. Que tal fazer uma estória de amor geométrica?

A animação é de 10 minutos, mas tem cada metáfora poderosa que só vendo.

Anywaaaays, assista. O audio é em inglês.

Anúncios
 

>JÁ PODE LIMPAR?

>

 

Alguém se lembra do Billy Elliot? Aquele filme que o menino queria dançar balé e etc. O ator que o interpretou, Jamie Bell, cresceu e… Ficou BAFO.

JAMIE BELL, me procura depois. 😉

(via Ego, por meio do Twitter do @HugoGloss.)

 

>analyzer: Felipe Melo, o jogador.

>

 

De uma das nossas fontes, o Retratos da Vida:

 

Felipe Mello, jogador da Juventus com o passe avaliado em 25 milhões de euros, está passando férias em Búzios, no Rio, acompanhado da mulher, Roberta. Mas, pelo visto, o atleta não acha que o Brasil é um país seguro. Felipe contratou um segurança particular que o acompanha a todos os lugares. Isso inclui até mesmo dentro da água da Praia de Geribá. Dá só uma olhada na foto abaixo. O grandalhão atrás do jogador é seu guarda-costas.

Aí a matéria nos encerra com uma bela imagem que pode surgir interpretações, digamos, maliciosas:

 

 

Proteger LITERALMENTE as costas, a parte do AíNãoPode (piada de ht podre) ou… O segurança é pra complementar as emoções pessoais?

Fica a reflexão do dia.

 

>Retratos de um Louboutin queimado. (ou quebrado.)

>

 

(para ler ouvindo Louboutins, da Jennifer Lopez. só clicar na imagem e se deliciar!)

 

Nossa, faz décadas que não escrevo meus fatos pessoais, né? Pois aqui estou eu, de volta para retratar a minha noite deste sábado, deste final de semana. Pois então. Disse ao longo dos dias que eu ia queimar meus louboutins. E queimei. Mas tive de jogá-los fora, pq estavam inúteis demais. SAD. Mas enfim. Não importa. Vi os meus amigos, me diverti, bebi, e dancei MUITO. Mas claro, tenho de compartilhar algumas coisas com vocês.

 

Primeiramente, vamos a um código de conduta que aprendi nas buatchy da vida? PRIMEIRO. Não se lambe ninguém na pista de dança, no barzinho, em qualquer coisa que seja. Sobretudo se for em alguém que esteja comprometido. Isso é nojento. Isso é falta de postura. Isso é apelação. SEGUNDO. Se tu tem mais de 40 anos de idade, mas curte ir a buatchy, go ahead. Mas POR FAVOR. Não se comporte como um teenzinho deslumbrado de 15, 17 anos, certo? Saiba se portar. O que se conclui que lambidas de senhor de 40 anos é muito inadequado. SEGUNDO. Se você tem um amigo ou uma amiga que quer sensualizar com alguém, pelamordedeus, NÃO ATRAPALHE. Sobretudo se você não sabe dançar direito ou não sabe chegar de uma forma legal. Deixa a pessoa cortejar sozinha, isso incomoda a outra pessoa (e a amiga) e a distrai, certo? TERCEIRO. Se você quer captar futuros namoros, não beba. Deixa pra pisar na jaca quando você quiser se divertir. Caso contrário, nem invente. Já pensou, você, meio fora de senso, ficar causando bafão por aí? Coisa muito feia, não acha? QUARTO. Fique cheirosinho e bem arrumado na buatchy. Mas isso todo mundo sabe. QUINTO. Compre aqueles sticks de menta (ou hortelã) pra garantir aquele aroma gostoso na boca. Pq beijar com gosto de álcool não dá, NÉ COLEGA?

 

Mas tô aqui mesmo pra falar sobre… BEBIDAS. weeeeeeeeeeeeeee Ontem eu inventei de beber uma iguaria que apelidei carinhosamente de…

 

XIXI DE GATO, miau.

 

Primeiramente, você vai precisar de vodka e energético, só. HEHEHEHEHEHEHE Se quiser, bote um pouco de cachaça, gim, martini, rum, ou qualquer coisa que dê uma cor de… Urina, risos. Agora, agite e beba. Ou sirva pras amiga em um copo de buteco. HEH

 

Outra dica?

 

URINA DO CAPETA. Muita loucura.

Eu queria que esse nome fosse a da minha invenção, mas como deu um #FAIL lindo, então vai a da receita que encontrei pela Internets:

 

Ingredientes:

  • 3 doses de suco de Abacaxi;
  • 1 dose de Cachaça;
  • 1 dose de Gim;
  • 1 dose de Vodka.

 

Modo de preparo:

Bater tudo junto no liquidificador e servir com bastante gelo.

 

Fácil, né gente? Simples e claro como… Lavar pratos. =P

Adicionem essas receitas na seção de coquetéis no maravilhoso caderno da Palmirinha pra vocês e… ARRASEM na bebidinha. XD

 

>Amazing Horse!

>

 

Amazing Horse pra ouvir tal hit, clica na imagem, MUAH!

Passaram isso no Twitter, e este é o WTF do dia. (mas ainda tô ouvindo. Acredita?) Trata-se da estória entre uma mulher e um cavalo. E a música é total new wave. Algo como um PetShopBoys feelings. (falei em Depeche Mode, mas achei um pouco demais. =P)

E o @Uleskywalker passou a versão extend da música música em Youtube, se não rolar o link. Eis o hit do final de semana da semana. OREMOS.

 

QUER DIZER.

 

>Feche imediatamente se você for vegetariano! analyzer: porco pizza.

>

 

Imagina. Você comer uma pizza em que a totalidade do prato pode fazer com que você sofra, no mínimo, três ataques cardíacos. Você sentir o cheiro pulsante do porco. Você… Enfim. Eis a mais nova forma de se comer pizza. Veja como é feita e tire suas próprias conclusões.

(engordei só de ver 30 segundos do video, REFLITA)

 

>Da série: comerciais underrated.

>

 

 

E este post vai ficar sem tags. Pq é assim, INCLASSIFICÁVEL.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 28 de dezembro de 2009 em Uncategorized