RSS

>Compêndio de notas R7.

11 nov

>

 

Eu sou uma pessoa muito fiel às minhas fontes. Ou seja: se eu encontrei em um site x e gostar, pode ter certeza que vou ser freguês sempre. Ou vai haver uma certa prioridade sobre os outros. É o caso G1 e R7. Como sou uma pessoa fiel ao G1, vou postar aqui algumas notícas que encontrei no R7 como uma espécie de exceção, ou altruísmo. Apoiar iniciativas OUSADAS e etc. FRIVOLIDADES E COTIDIANO, CORRE!

 

Orkut recorre na Justiça para não pagar indenização a Rubinhopq mermo que o Rubinho Barrichello está processando o Google? O pessoal só tá falando a verdade, ué. XD Se bem QUE é vedado o anonimato; logo, uso de fakes é muito 2004/5… Uma coisa por deveras over. Nisso ele tá certo. Mas o melhor de tudo: ESSA NOTA NUMA COLUNA DE TECNOLOGIA E CIÊNCIA? OK.

 

Clientes saem sem pagar e relógio símbolo da avenida Paulista para de funcionar – QUER DIZER. Ser tudo truqueira em um bar depois do apagão, até eu (que não sou modelo de conduta pra ngm) reprovaria isso. Aliás… Pq não dão os truques numa Fnac? Nego iria levar Macbook numa facilidade… ALOKA

 

Veja e-mail que Madonna mandou a brasileiros da cabala – Madonna está passando uns dias no Brasil, isto é fato, todo mundo sabe. Mas ela, que não é boba, tá clamando pelo pessoal ajudar os nossos colegas africanos do Malauí através da Cabala. (aparece MJ’s soul cantando We Are The World. Chorem diamantes.) A Luisa Mell (aquela ex ressentida do Henri Castelli, se lembram?) vazou a carta e eis transcrita neste blog:

 

“Querida Luisa,

 
Minha vida mudou. Devo compartilhar minha história com você.

 
Tudo começou há sete anos, quando tomei conhecimento de um pequeno país na África chamado Maláui. Mais de 1 milhão de crianças deste país ficaram órfãs por causa da Aids e pobreza extrema. Crianças estão criando crianças. Aprenda mais assistindo à mensagem em vídeo que criei para você e descubra meu interesse e preocupação pelo Maláui.

 
Assista a uma
mensagem em vídeo feita por mim sobre o Maláui.

 
No momento em que percebi o impacto que poderia ter sobre essas crianças, minha vida foi transformada. Com a menor das ações, testemunhei mudanças enormes – e gostaria de te dar a oportunidade de ajudar outros que necessitam e experimentar o mesmo tipo de realização.

 
Cadastre-se e junte-se ao nosso movimento para ajudar o Malaui. Vou mandar uma cópia autografada do meu documentário “I Am Because We Are” a 10 pessoas que se cadastrarem esta semana – um filme que vai mudar a sua vida.

 
Michael Berg e eu fundamos a Raising Malawi para trazer um fim à pobreza extrema enfrentada pelos órfãos e crianças vulneráveis do Maláui. Nós estabelecemos parcerias com organizações trabalhando com as comunidades locais no Maláui. Melhor do que simplesmente fornecer ajuda, estamos fortalecendo os malauis com as ferramentas que eles precisam para darem forma a seu próprio destino.

 
Apesar das condições inimagináveis, há esperança e determinação no povo do Maláui que é nada menos do que contagiosa. É o espírito dos malauis que me faz voltar sempre.

 
Convido você a compartilhar a alegria do Raising Malawi. Histórias e novidades desta pequena nação africana vão te inspirar e oferecer uma conexão pessoal com as pessoas que eu chamo de meus heróis e amigos.

 
Por favor, cadastre-se agora e você pode receber uma cópia autografada do nosso DVD.
Juntos, vamos reerguer o Maláui.

 
Com amor,
Madonna
PS: Doe hoje e eu vou igualar sua doação, dobrando o impacto dela.”

(áí a beesha que sonha em receber uma carta da Madonna vai se converter no judaísmo em 7, 6, 5…) E nem comento sobre a carta pq zoar religião é feio. =)

Record fecha com TVA para pay-per-view de A Fazenda – “A Record assinou hoje contrato com TVA e Telefônica para o pay-per-view do reality show rural”. (TELEFÔNICA? OI, JÁ PODE CORRER PRAS COLINA?)

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: