RSS

>Cafonice: novos parâmetros. (com NOVOS DETALHES DE SORDIDEZ!)

16 out

>Depois de destruir papéis, pegar uma música brega, e ter feito uma cornuagem com o namorado, dá nisso. =|

E o que dá mais pena é que o rapaz nem é feio e a escrita é impecável. Mas man, DIGNIDADE KD

Mas… E se fosse comigo? Seria esse video, mas… Com essa música. RS
E a resposta do rapaz deveria ser essa. HEHE
(este post foi tagueado como Hoje não Márcio pelo fato do menino clamar pela volta do adinho. Além D Q esta tag cuida dos corações desesperados. risos)

UPDATE [1]:

E enquanto isso, no msn,
MAIA, Igor M. diz:
*CORRÃO
* /corre
*http://www.youtube.com/watch?v=aqi_KigWktA
‘ .:Cool Guy =]:. ‘ diz:
*HAHAHAHAHAHA
*NÃO DESCULPE NÃO, ESSA PORRA!
*HAHAHAHAAHAHA
*PQ A GALERINHA FAZ AS MERDAS E DEPOIS PEDE DESCULPA, HEIN?
*FFFFFFFFFFUUUUUUUUUU Britney stile emoticon
MAIA, Igor M. diz:
*NÉ?
*Absurdo isso.
*Isso é falta de vergonha na cara.
*HADOUKEN NELE!

[X]
UPDATE [2]:

Durante a madrugada, a comunidade do Te Dou Um Dado no orkut PEGOU FOGO depois da postagem do video.
O Matheus (@matheusdorisi) postou o vídeo lá e, depois de alguns posts, percebeu-se de que ele é amigo do tal Beto (@betolobo), e começou a defendê-lo. Do lado do rapaz, tava também o @german_, além do pessoal lá que tava no tópico, eu incluso. Pra quem tava defendendo o lado do João (o rapaz que viu o video), a @pollysa (que me segue, e a achei super digna, opiniões bacanas) e a @grazzia_. O que acho justo, já que são amigas do rapaz. Apesar de que não acharem (sobretudo a @pollysa) digna a tal traição do João.
Se vcs os acompanharem no Twitter, tu vai ver que tá rolando o que o povo gosta: acusação, baixaria, dedo no olho, chute no saco… Essas coisas baixas que gente sem critérios (como eu) aprendeu a amar.
ISSO sem contar com os comentários no YouTube, que superam o bizarro e o hilário.
Além DE Q o video já tá bem antiguinho, e duvido NADA que o rapaz que fez o video já tenha partido pra outra. Mas aposta quanto que ele será chamado pelo Fantástico pra dar o depoimento e dar a sua versão aos fatos? E aproveitar que vai dar um golpe de marketing?
É feio o que este blog tá fazendo? OH. Mas É a vida dos outros e não a minha, então beijos.
(fato. World Loves Dirrrrty.)
UPDATE [3]:

A @pollysa (beijos, menina!) mandou pra mim no Twitter um video-resposta do João. E ó, aplaudo essa atitude dele, apesar de não ter o dever NENHUM de ficar dando satisfação pra hienas como nós. Então… Taí.

São seis minutos. Mas vc não tem a DDA atacada, vai com fé. =)
Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: