RSS

>Procastrinar é amor! <3

22 set

>

 

And once again, tô arrasando na procastrinação. Tenho um trabalho foda daqui a algumas horas, um monte de conteúdo a estudar, algumas coisas no estágio, mais medidas de eficiências (os tais trabalhos) a fazer… Enfim, tudo muito tumultuado e louco.

 

Aí eu pergunto: Jigglypuff, tu aprova?

 

jigglypuffnotapprove  -n

 

(principalmente qdo vc tá viciado no Twitter, na Internet, come demais, fala demais, pensa de menos…)

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: