RSS

>Analyzer: MIRO MOREIRA.

22 set

>

Ele tá lá na Record, ganhando muito dinheiro e se tornando, aos poucos, o Gianecchinni do canal. Este blog o acha foda pra caralho, mas… Domingo, passamos por uma situação que fiquei intrigado.

Saca estas fotos, que são recentes, de um desfile que ele realizou:

foco no abdome, rs

Eu simplesmente percebi que ele tava meio rechonchudinho, e muita gente caiu no pau sobre mim, dizendo: DEIXA DE MENTIRA! Rechonchudo onde? Gente, oi? Cadê aquele abdome todo trabalhado dele, ué? Essa Fazenda não o fez bem. Além de que, OI. Ele é modelo ok?

Compare com estas fotos, uma do site The Boy, uma feita pelo Didio e outra em camapanha pra Armani Exchange:

(continua gostoso, mas a barriga realmente definida KD)

Postei esse comentário no Twitter, e muita gente discordou. Aliás, esse post é um prelúdio para…

I JUST WANNA BE HOT LIKE MIRO MOREIRA

(a.k.a. projeto Miro Moreira. rs)

Pq eu decidi tomar vergonha na cara, malhar, malhar, malhar, me valorizar… e ser o fortão da faculdade. WII! \o/

PS: agora, o Miro anda numas de andar em desfiles-meio-fim-de-carreira… andar em reality show desvaloriza o homi. rs

 

8 Respostas para “>Analyzer: MIRO MOREIRA.

  1. Rosi

    11 de outubro de 2009 at 10:52

    >Hummmmmmmmmmmmmm…..rechonchudinho, ONDE? Só se for na sua INVEJA. Pois o MIRO é malhado, bonito e gostoso. Causador, de muita inveja há muitos marmanjos. Começando por VC!Miro, VC é gato, e vai continuar sendo. Deixa a língua te malhar. Afinal…esses críticos, precisam detonar os outros, pra poderem sobrevivererem!Obs: Infelizmente, vivemos em um MUNDO, coberto de invejas!

     
  2. Straight for Serena van der W.

    15 de outubro de 2009 at 00:08

    >HAUHAAUHAHUAUHA Que louca essa Rosi.Dá pra ver claramente que ele ganhou uns gramas de gordura ae. Nada espantoso, mas não tá a mesma coisa. Aliás, pra mim tá mais gostoso ainda.Também tô com um PROJETO HAWTNESS, aka Being like Miro Moreira HAUHAUAHA.

     
  3. erinha_rbd

    1 de novembro de 2009 at 20:33

    >meu deus o la em casa em nunca vi mais gostoso

     
  4. kirita

    8 de novembro de 2009 at 10:26

    >ELE E UM GOSTOSO ISSO SIM

     
  5. leticia

    8 de novembro de 2009 at 10:37

    >ai que lindo …perfeito…eu te amo Miro

     
  6. leo

    15 de novembro de 2009 at 17:39

    >como e ?miro esta cada vez mas sarado deixa de falar merda seu otario invejoso!!!vai malhar pra ver se chega aos pes dele ao menos!

     
  7. Igor

    9 de dezembro de 2009 at 00:16

    >HAHAHAHAHAHAHAHAHA GANHEI MINHA MADRUGADA! (L)Primeiramente: eu gosto muito do Miro. Queria que as moças lessem o que escrevi. Segundo que a minha inveja em ter o corpo do Miro Moreira foi algo que NUNCA foi negado, ué. Mas se vcs forem ver, ele tá gostoso? Tá. Mas mostra isso a algum olheiro que ele vai concordar comigo.Beijos e obrigado por me lerem.

     
  8. aninhafileezinho

    9 de outubro de 2010 at 19:08

    >miro e tudo de bom e quem disser q nao ja sabe e inveja pura

     

Deixe um comentário

 
