RSS

>E voltei.

24 ago

>Depois do concurso, cá estou eu. Vou atualizar mais este blog. E olha que tenho cada estória.

Uma delas envolvia um ônibus e um bate-papo bizarro. Uma menina veio e falou:
– AH, eu vi o tênis com a marca REBECA.
A outra moça veio e disse:
– Mas é Reebok, pô.
– Não é não, é RBK. Rebeca.
– Reebok FFFFFFFFFUUUUUUUUUU
Ao que eu, prontamente, disse:
– na verdade, RBK e Reebok são a mesma coisa. Só pra constar.
Aí depois, ela veio e me agradeceu pela conveniência e pela educação que zzzzzzzzzzzzzzzz
CAGUEI.
 

Deixe um comentário

 
