RSS

>Now I S2 Sneakers (nerds).

06 ago

>

Esta semana, eu cliquei no link que tava à paisana, e de repente me deparei com a chamada da matéria: Os tênis mais legais do mundo.

Como havia comprado um tênis e até comentei sobre a falta de opções de modelos bacanas nas lojas da minha cidade (vide 44, no meu Tumblr, Procura-se um amor que goste de videogames), a matéria me impressionou. Além do fato de serem Dunkel, sneakers de cano baixo da Nike, o que mais me motivou foram os desenhos dos tênis. Um mais lindo que o outro. E de caráter NERD.

Tem do Sonic, Mario, Twitter, Daft Punk (Interstella 5555), Squirtle (do Pokémon), Kratos (God Of War)… Todos matadores. A um preço módico de 220 doletas. O que dá mais ou menos 400 reais. O.O Mas são peças únicas, pensa nisso. =)

E aí descubro que, quem faz tudo isso é um britânico chamado Daniel Reese, ou conhecido como Brass Monki. Aqui o Flick dele.

Alguns modelos que MORRI de paixão.

Sneaker do Squirtle. Mostrei pro Du, a cara dele. *.*

Sneaker do Mario. HAHAHAHAHA, adorei. ❤

Sneaker pros viciados em Twitter. Já quero pra vida. *.*

Pros anti-Mário: o Sonic. S2

Se lembram da Iinterstella 5555, uma banda que o Daft Punk criou pra promover Discovery, lá em 2001, se não me engano? Taí. LINDÃO.

Kratos, do God of War. Nem gostei muito. Mas pra tu ver como o rapaz é capaz.

Hello Kitty pras menininha e pros viadinho, rs

Sneaker de Thriller-Michael Jackson.

E o sneaker do R2D2? Achei um dos mais legais EVER! \o/ (mas quem fez foi o Tim Summer)

.

.

.

E aí me pergunto: GEEZ, pq não tenho muito dinheiro? D:

Anúncios
 
 

3 Respostas para “>Now I S2 Sneakers (nerds).

  1. Mikkee

    8 de abril de 2010 at 20:28

    >OMG eu quero um eu quero eu quero eu querooooo

     
  2. ups.wes

    23 de agosto de 2010 at 21:17

    >OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG INTERSTELLA 5555 +-+ ta lindo msmo

     
  3. Elvis Amaral

    16 de setembro de 2010 at 23:20

    >Caralho Interstella Muito FODA!!!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: