RSS

>Chronicles of a drunk guy.

01 ago

>

 

Daí que decidi tomar algumas lá no meu estágio. É velho, bebi. Umas dosezinhas de palhinha. mas tomei pq achei necessário. esquecer um pouco das merdas que fiz essa semana. esquecer a mediocridade que me assola ás vezes. E eu abri o msn e o twitter e mandei fogo. HHAHAHAHAHAHA AICU_ FOGO NO RABO

 

E aí eu penso que, sou um filósofo, rs. Um filósofo incompreendido, um gênio desvalorizado, uma escória… (?) Ai, caralho, preciso de aulas de gramática.

 

Enfim. Só digo que tô bêbado. E Wendy Sulca me entende.

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: