RSS

>Chronicles of a drunk guy.

01 ago

>

 

Daí que decidi tomar algumas lá no meu estágio. É velho, bebi. Umas dosezinhas de palhinha. mas tomei pq achei necessário. esquecer um pouco das merdas que fiz essa semana. esquecer a mediocridade que me assola ás vezes. E eu abri o msn e o twitter e mandei fogo. HHAHAHAHAHAHA AICU_ FOGO NO RABO

 

E aí eu penso que, sou um filósofo, rs. Um filósofo incompreendido, um gênio desvalorizado, uma escória… (?) Ai, caralho, preciso de aulas de gramática.

 

Enfim. Só digo que tô bêbado. E Wendy Sulca me entende.

 

Deixe um comentário

 
