RSS

Arquivo mensal: agosto 2009

>Hino Nacional r3m1x3d.

>

Melhor vídeo do ano? É esse aqui, ó.

 

 

Um céu risonho e límpido.

Anúncios
 

>Por que quero ir pro Porto Cai na Rede?

>

 

Pra quem tem o Twitter, todo mundo já deve estar sabendo do Porto Cai na Rede. Trata-se de uma ação do Porto de Galinhas em chamar diversos blogueiros pra viajar, se divertir… E Divulgar a praia pernambucana, que é belíssima. =D E eu, como um quebrado-e-quasi-fudido, decidi participar da promoção do blog oficial, que consiste em criar um post, seja ele non sense, humoristica, história, nerd, crônica, conto, jornalística, pornô, rs. Então taí a minha contribuição.

(post politicamente incorreto. Não guenta? X vermelho acima, no canto superior direito.) 

Antes de começar este post, me pergunto uma coisa. Pq ir para uma praia? Sobretudo se ela for paradisíaca? Eu tenho alguns motivos simples, e singelos.

 

Primeiro que eu NUNCA ganhei NADA na vida. Não ganhei 20 contos na loto, nem prêmio de bingo, nem sorteio da Tele Sena, N-A-D-A. Depois que eu preciso de uma PRAIA DE VERDADE. Na verdade, onde eu moro tem uma cópia de praia. A água não é azul, a areia não é bonita, as pessoas não são bonitas, e os garçons são mal-educados. QUER DIZER, eu vou morrer sem ter ido a uma praia de verdade? (já te disse que não tirei férias em Julho  e quase entro em fadiga por trabalhar/estudar/estagiar direto?)

 

Não, não. Esquece. Na verdade, o grande motivo pra eu ir pra praia é que… Sou um rapaz carente. SÉRIO. Me falta carne humana pra me satisfazer no sexo (hm, rs), além de grana pra viajar pelos lugares, além do fato da minha pessoa ser preta, gorda e nordestina. (e muita gente não gosta de pessoas pretas,  gordas e nordestinas =P) Tá, tem o fato de ser pobre, que muito me incomoda. Tvz só irei pra porto de Galinhas qdo eu passar num concurso LUXO pra promotor público. HAUEHAUEHAUEHAUE Mas vai demorar, no mínimo, 10 anos. Ou 20. Vai depender da minha saúde e

 

Dramático e BBB demais. Vamo lá. Quero conhecer blogueiras bonitas e blogueiros interessantes. Conhecer o @Cardoso e a @claudiagiane, por exemplo… Ver se EXISTE mesmo um Queer Nerd pra gente discutir sobre… VIDEOGAMES. Ah, vai ter PS3/XBox 360 sessions no Porto Cai na Rede? Posso jogar Halo? Soul Calibur 4? Sonic Uunleashed? Little Big Planet? Na verdade, vai ter Wii Sports Resort? Pq, né? Um grupo de blogueiros-nerds jogar Wii Resort? Acho bacana. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Tá, exagerei na nerdice. Olha. Vou contar uma estória (sou old skool, beijos): eu fui num Congresso LUXO lá no Recife. Enquanto meus colegas de faculdade foram tudo pra Porto de Galinhas, lá tava eu, chupando manga dedo no Congresso. Fiquei deprimido e triste. Meus amigos fasanando, e eu assistindo palestras chatíssimas? Tudo bem que fosse o Capez, mas nem isso era. HAHAHAHhahaha. D: –mas pq vc não foi? / – ah, eu era um garoto comportado e muito discreto, diferente do cabeça-insana que escreve este blog. Com licença?

 

E mais um motivo: sabe o ELEMENTO SURPRESA? Conto muito com isso. Tanto pra mim como pros outros. Quero que todos fiquem indignados ao ver que meu post não era digno de vencer, e eu responder: É TUDO INVEJA! Não preencheu o requisito! É TUDO COTADO! #garotadalajefeelings Pra que muita gente fique com uma cara tão perplexa que o assunto vai ser o mais comentado nos TT pelos próximos seis… Dias. =P Enfim, queria muito muito muito ir pra porto de Galinhas.

 

Ó. Prometo ser um bom menino, não fazer coisa errado com os meninos, e nem ficar de fofoca com as meninas. Até canto e danço, se precisar.

 

É isso. CHAMA EU pro Porto Cai na Rede! \o/

 

Beijos,

 

Um muleque desesperado

 
1 comentário

Publicado por em 30 de agosto de 2009 em Uncategorized

 

>Bem 2007/08, mas…

>

 

Na minha HUMILDE, mas SINCERA opinião, eu simplesmente AMEI esse vídeo da Mad TV. Tá, é a paródia de Womanizer, da Britnoid Android. Mas é muito, muito, muito tosco. Tão tosco que chega a ser engraçado. HAHAHAHAHAHAHAHA

E chego a preferir as paródias da Mad TV às da SNL. Em alguns casos, é tão bizarro e inverossímil que começo a dar risada. E olha que gosto do bizarro e inverossímil. (L)

 

 

– MY PUSSY IS HANGING OUT OK

 

>E voltei.

>Depois do concurso, cá estou eu. Vou atualizar mais este blog. E olha que tenho cada estória.

Uma delas envolvia um ônibus e um bate-papo bizarro. Uma menina veio e falou:
– AH, eu vi o tênis com a marca REBECA.
A outra moça veio e disse:
– Mas é Reebok, pô.
– Não é não, é RBK. Rebeca.
– Reebok FFFFFFFFFUUUUUUUUUU
Ao que eu, prontamente, disse:
– na verdade, RBK e Reebok são a mesma coisa. Só pra constar.
Aí depois, ela veio e me agradeceu pela conveniência e pela educação que zzzzzzzzzzzzzzzz
CAGUEI.
 

>Carlinhos Beauty + Suzana Vieira FESHANDO.

>Até pq, PRA Q ser básico? O importante é CHOCAR.

E feshando tbm tá a nossa MUSA, nossa DIVA. Suzaninha, colega. Parabéns por seus 648 67 anos. Mulé. AHASA.
– quié, MULEQUE?

E o post de 67 anos da Suzaninha é um patrocínio de:
breve nos melhores salões do mundo.
Fazendo muita gente feliz por meio do airbrush.

UPDATE

Eu simplesmente revi essa figura mitológica no Pânico, a algumas semanas atrás. Com certeza, foi algo que tava o Christian Pior. Ou o Amaury Dumbo. Nossa, minha memória anda uma caca. =/

(no dia 09 de Dezembro, em um céu azul, e o sol verde -q) 

 

>Turma da Mônica jovem?

>

1a_4a_CAPAS_TMJ_013.indd

ADMITO. Li alguns volumes e gostei. D:
Ainda mais que me apaixonei pela capa. D:²

P.S.: Pra quem se perdeu nas referências, o Cascão tá de Naruto, a Mônica de Sailor Moon, e a Magali… De Mahou Sensei Negima.
 

>REFLITÃO: Richarlysson… Na visão de um guri de 13 anos.

>

 

Aos 13 anos, nós temos muitos pensamentos bobos, mas ao mesmo tempo, temos muitos sonhos, muitas coisas a fazer, começamos a ter nossas primeiras experiências… Mas vemos o mundo de uma forma bem limitada.

 

Tipicamente, um guri de 13 anos falaria até algumas abobrinhas caso esteja falando de um ídolo do esporte, mas cuja vida pessoal não é o que nós, pessoas ditas como normais, sonharíamos.

 

O @Alessandro_M mandou este link, e transcrevo o texto que serve de reflexão pra muita gente.

 

Richarlyson: Mais que um homem, um exemplo

Joaquim Lo Prete Porciuncula

 

Esta é a coluna de ontem, que não pude publicar por motivos a vocês já contados.

Ontem eu estava reclamando com meu pai da escola, dizendo que ela enchia o meu saco, que me sentia deprimindo com a “má fase” dos últimos tempos. Na lata, antes de desligar o telefone, ele me respondeu: “Tá triste? Pensa no Richarlyson.” Em um ato incomum nos últimos tempos, obedeci-o. E senti dificuldades em dormir. Porque fiquei pensando. E por bastante tempo. Confesso que caiu uma lágrima quando eu me lembrei do jogo entre São Paulo x Goiás, no ano passado, quando na comemoração pelo título, ao invés de gritarem o nome de Ricky (como gritaram o de seus 23 companheiros), entoaram um imbecil “Bicha! Bicha!”

Imagino como deve ser para ele ver a torcida Independente (depois falo dessas antas) gritando o nome do Sérgio Motta (com todo o respeito) e não o dele. Um cara que deu a vida pelo São Paulo em 2006, 2007 e 2008. Que para mim, mais que Thiago Neves e que Hernanes, foi o melhor jogador do Brasileiro em 2007.

O cara é xingado no Domingo, e treina na Segunda. Dando o máximo de si. É o mais simpático possível com os companheiros. Não deixou de me cumprimentar em todas as vezes em que visitei o CCT do São Paulo. Antes de eu ir lhe pedir autógrafo. Mais gente fina impossível. Humilde.

Eu não sei se Richarlyson é homossexual. Também não quero saber. Mas sei que ele é um exemplo. Um exemplo para todos que se sentirem mau em momentos difíceis. Pense em como é viver um momento difícil, tendo todos contra você durante mais de três anos seguidos. Sei que, desde os tempos do Aloísio, não vejo um cara tão gente boa no elenco do São Paulo. E olha que tem muita gente boa ali.

Não sei se os atos que ele faz são homossexuais. Não quero saber, afinal saber para que? Se eu descobrir que ele é um homo que pega 20 na parada gay, ou que ele é o cara mais macho do mundo, vou continuar tratando ele da mesma forma. Por tudo o que ele passou, pelo que ele passa, e pelo que ele passará.

As torcidas brasileiras são em tese, muito escrotas. A Independente é uma das que passa muito da linha. Conseguem se rebaixar a um nível de imbecilidade e cultural tremendo, em um passe de mágica. Nada de bom sai dela, tudo. Músicas sem graça e racistas (quem não se lembra da que tem preconceito contra favelados?), atitudes impensadas (rezo para que, pois se forem pensadas, aí chegarei a conclusão que eles tem um QI de formiga), preconceitos expostos e tudo que tem de ruim.

Eu não sei se ele é gay, mas tenho guardada e enquadrada um trecho de uma entrevista de Muricy Ramalho para a revista Trivela em Dezembro de 2006: “Os caras adoram ele aqui dentro. Ele é alegre pra cacete, está toda hora pronto para tudo, nunca reclama de nada, é sempre um dos primeiros a chegar. É determinado e responsável: faz faculdade à noite, quando tem concentração eu libero ele para ir na aula. Ele sabe muito bem o que quer, por isso saiu desta situação. E ele brigou com coisa feia. Eu sei com o que ele brigou, e foi fodido. A palavra é essa. Foi um puta homem. Por isso é que ele superou essa situação”

Concordo com tudo o que Muricy disse. Os imbecis da Independente não tem mente para isso, mas espero que vocês tenham.

FORÇA RICHARLYSON! INDEPENDENTE QUE EMENDE! FORÇA RICHARLYSON!

 

Por acaso, vc conhece algum guri com ESSA MATURIDADE pra escrever tudo isso que acabou de ler?

 

Aí eu simplesmente digo:

 

 

– reflitão ok