RSS

>Back to Basics.

28 jun

>

 

Me chamem do que quiser. De careta, de retrógrado, de mimimimimimimi, whatever. Mas sabe de uma coisa que eu realmente gosto? De rever as minhas raízes. E não tenho vergonha disso.

 

Qdo me pergunto de onde moro, digo onde tô morando, obviamente. Mas qdo me perguntam onde morei antes, ou passo pela minha antiga casa (apartamento, bom frisar), eu adoro dizer o bairro onde morei.

 

O bairro/lugar em que fiz poucos amigos, mas maravilhosos. Onde pude desfrutar de uma qualidade de vida boa. Onde simplesmente criei um mundo paralelo pra mim, para que eu me protegesse das pessoas malvadas. Onde… aiai.

 

Acontece que o lugar onde eu morava era bem pequeno. Mas pequeno mesmo. Apartamento de dois quartos. Dividia com a minha irmã. E era dureza. Sobretudo quanto à questão do banheiro, que minha irmã ocupava um bom tempo se arrumando, sobretudo pela manhã, antes de ir pra escola.

 

Era tudo tão diferente: a gente não podia fazer festa, nem berrar, nem o caralho a quatro. Morar em apartamento é uma coisa por deveras complicada. E eu quase ia voltar a morar em apê, mas um de área útil maior e numa localização melhor. Mas certos fatores impediram isso. =)

 

E em 2001 fui morar em casa. Tive de passar por toda aquela readaptação. E vai fazer em Julho agora oito anos que tô morando em casa, que é maior, mais confortável e com qualidade de vida melhor que antes. Mas nunca me esqueço do apartamento, que me traz muita felicidade.

 

Neste mês, comecei a ter a honra de visitar algumas pessoas que deixei lá, entre eles meus vizinhos. Até pq eu comecei a ser o responsável em pegar o aluguel do apartamento onde a gente (gente = eu, minha mâe, meu pai e minha irmã) morava. A inquilina já me reconheceu de cara, sem grandes problemas.

 

Mas eu fiquei muito feliz qdo pude reencontrar meus vizinhos, depois de algum tempo só conversando no orkut. E conversamos muito. Descansei o suficiente pra aguentar o tranco de um cursinho preparatório de concursos que tô fazendo. E comi muito bem, tbm. =)

 

Olha, aos meus saudosos vizinhos do apartamento 204 (morava no 202), um post em homenagem a vcs. Obrigado por fazer dos meus primeiros 13 anos serem muito especiais. Obrigado, acima de tudo, por fazerem parte da minha vida. Desculpas por palavras tão breves, mas muito sinceras e repletas de amor e carinho.

 

Fico extremamente grato por vocês.

 

Aracaju, 28 de Junho de 2009. 04:50.

 

Igor M.

Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: