RSS

>Te Fode, Fazenda! – Momento Théo Becker.

20 jun

>

fre

E o #FREETHEOBECKER tá bombando na Internet. Té pq a gente super se identifica com ele. Ok, ele precisa de tratamento. Mas, no meu caso, me comporto da mesma forma qdo eu tô irritado, com sono ou qdo alguém me atrapalhava na hora de matar o Sephiroth em Kingdom Hearts. Ou coisa pior. D:

E mais. No momento da votação, Jonathan se comparou ao Obama, e o Theo, ao McCain. Eu fiquei com uma cara de -Q. Mas daí a gente conclui que isso é coisa de gente pedante. Ou melhor dizendo: paunocu.
E uma coisa que percebi: durante a votação, Théo sempre lia trechos de um livro. Não sei qual. Mas analisando mais a fundo, constatei que ele tá REALMENTE transtornado. Eu dava risada, admito. Mas depois fiquei com pena, e olhei e falei pra mim mesmo: caramba, tá foda. =/
Mas enfim, águas passadas.
O que sei é que:
1) Francielly Freduzesky foi muito franca ao dizer no Melhor do Brasil que queria ver o circo pegando fogo ao indicar Théo pra fazendeiro. Adoro perigo, RS
2) Babi falando do Miro (sou fã dele, beijos!) de que foi usada? AHAN, e vc num usou não? Video epifânico (sic):

2.1) Babi, não satisfeita, ainda promoveu o momento MAIS CONSTRANGEDOR da televisão brasileira (peguei deste post do TDUD?) no início da semana. [Nota: Não satisfeita, ela levou a mãe, e ela, como função à qual foi encarregada nos primeiros anos de vida da peoa, falou o quão inteligente e sensacional é a filha dela. De boas? QUEM, em sã consciência, chama a mãe pra se defender? Vc não vê isso nem em sub-sub-celebridades. Isso é coisa de menina mimada que não sabe se defender.]

3) Reynaldo Gianecchini deixou bem claro que não é AMIGO de Miro Moreira. Hm. /bruna Opinião minha? É pra desfazer os boatos de que curte o Miro. hauehauehauehaue Mas de boas? Tava muito nervosinho sobre isso. Era sobre a participação do modelete, ué. E outra. Cumé que vc quer afirmar a heterossexualidade usando…
ISSO? (desfile da V-Rom na SPFW, 2009.)
4) E CAMPANHA PRO MIRO MOREIRA SAIR NA G AGORA! Vota nele pra ser eliminado neste Domingo. Motivo:
– tem gente que gosta, ué.
Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: