RSS

>Ahn, WHAT?

11 abr

>

 

E depois do segundo dia do ERED (que darei mais detalhes futuramente), eu passei por uma aventura. Saí meia-noite da universidade, não tinha ônibus rodando, nem táxi. Fui e peguei dois ônibus que tavam sendo recolhidos. Depois, parei no terminal, peguei um tàxi e voltei pra casa.

 

Hoje é sexta-feira santa, um dia INTENSO, no qual eu almocei um pastel e uma tapioca. E eu tô ZONZO. Depois de comer três pratos de bobó de camarão, tô aqui escrevendo merda, sem fundamento nenhum.

 

E de novo, feliz natal páscoa.

 

pato

DE NOVO? O________________O

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11 de abril de 2009 em baphon weekend, Dignity, Direito, emo, eu, Igor, me erra, mimimi pride

 

Deixe um comentário

 
