RSS

>#semana #tags #ligeiro #dalila

01 abr

>– dormi por 10 horas: até agora eu tô sem entender o fenômeno. Cheguei do estágio, troquei de roupa, jantei… E CAMA. ZZZZZZZZZZZZZZZZZ Eu tive uns sonhos TÃO bons…

– Medida de Eficiência: todo mundo fez trabalhos com SC, BA, SP, RJ… E eu? AMAPÁ. Reflita.
– ÓDIO por livros de auto-ajuda: e sou lá OBRIGADO a gostar e assimilar os ensinamentos? BAH,
– Concordo: SIM. O mundo é o que é por causa dos loiros de olhos azuis. Sim, eu concordo com o Lula MESMO, beijos.
– DICA DE BLOG: Meu melhor amigo gay. Muito bom. Recomendado pras meninas. 😀
 

Deixe um comentário

 
