RSS

>OK, computer.

01 abr

>Eu sei que sou bobão, reclamão, ácido, mal-comido, sem coração, sem noção, idiota, não muda nunca, sem percepção de tempo e espaço, procrastinador, viciado em eletrônicos, fã do Radiohead, guloso por ansiedade, ansioso,…

Mas NÉ?
Quem convive comigo deveria saber de TUDO ISSO. E não ficar fazendo fantasias sobre mim. Ou criticar, pedindo que se faça o quase impossível.
 
Deixe um comentário

Publicado por em 1 de abril de 2009 em carência, emo, eu, Igor, me erra, mimimi pride

 

Deixe um comentário

 
