RSS

>analyzer: TU É GUEEEEEEEEEI QUE EU SEEEEEEEI.

24 mar

>

Quero dizer o seguinte: este blog é sarcástico, irônico, às vezes pesa a mão nas brincadeiras e tal. Portanto…

Movimentos gays, ME ERREM. Eu tenho nada contra vocês, muito pelo contrário.

Mas… Tem essa música que é UM PRIMOR da cultura bagaceira brasileira. Em versão forrozeira. Muito hétero pride e tal, mas tocou na minha cabeça qdo vi um rapaz (que é da minha faculdade) lá no shopping. Comendo pizza. Com um outro cara. Sendo que era tudo viado. 😀

E tocou essa música. E EU RI POR DENTRO. Juro a vcs.

Eis a poesia.

 

E digo logo: algumas pessoas tbm vestiriam a carapuça linda. Só não posto foto por responsabilidade jurídica. =P

 

Deixe um comentário

 
