RSS

>diálogos (?)

16 mar

>X: – alô.

Eu: – EAE BLS/
X: – tudo certo, e você?
Eu: – tudo ok. Então… tentei falar contigo…
X: – eu tava na casa da minha tia. Vi oito ligaçoes tuas. (eu sou neurótico, beijos)
Eu: – ah, é pq eu queria ir pro cinema contigo, mas… vc num atendia, então voltei pra casa.
X: – legal… é pra ver qual filme?
Eu: – então, eu tava pensando em ver Watchmen.
X: – Q
Eu: – é um filme de super herois e… (lá foi uma breve explicação)
X: – ah. parece ser legal…
Eu: – vamo amanhã?
X: – vamo ver.
Eu: – depois eu te ligo pra gente ver isso.
X: – ok. tchau.
Eu: – tchau.
De um diálogo de uma pessoa que vc quer compartilhar a tua vida. GUENTO?
E depois nêgo fica reclamando de taxista que fica dando em cima…
 

Deixe um comentário

 
