RSS

>Afinzão, afim, afinzinho.

03 mar

>Daí que vc passa no orkut de alguém que vc curte e…

VC PERDE O ENCANTO.
Sério, tem coisa que brocha mais que… Erros banais de português? E outra coisa que me brocha: ícones bobinhos no nome, letras adulteradas e pseudoestilosinhas, frases clichês… aiai.
Dae que tu vê o orkut, passa várias vezes e… Apesar disso, vc gosta dessa pessoa, e vc acredita nela. 
Mas enfim… Quer montar um orkut legal e bacana? Clica aqui e saiba como!
E… opinião minha?
Evite:
1) gente mal-fotografada
2) letras pseudoestilosinhas e frases banais
3) msns clichês
4) mau gosto imperando
Maaaaaaaas… Eu tô curtindo um que é assim, dá licença?
[adorei ontem. e gosto muito mais de vc do que no sábado.]
 
1 comentário

Publicado por em 3 de março de 2009 em besteirol, down is the new up, eu, hot, Igor, inusitado, me erra

 

Uma resposta para “>Afinzão, afim, afinzinho.

  1. outeabout

    3 de março de 2009 at 21:48

    >Ué.. No post anterior tu tinha “feito merda”, agora “adora mais ele do que no Sábado”…rs Entendi, não

     

Deixe um comentário

 
