RSS

>CARNAVAL #fail

28 fev

>Virou uma meta.

SER RICO ANTES DOS 40.
Não quero nunca mais passar carnaval na minha cidade, sem carro, sem poder despirocar sem depender de pai e mãe, ir nos shows internacionais qdo quisesse, pegar todo e qualquer tipo de pessoa sem ficar mendigando e tal, e etc. etc. etc.
Mas Deus, podendo perder a chance de se divertir me vendo tomar no cu, simplesmente decidiu me fazer classe média que pra mim é pobre, visando uma maior tomarnocuzice.
E acho tbm que foi cautela, mas… oi?
Tô BEBADO.
exagerei no Cosmopolitan hoje de manhã
 
1 comentário

Publicado por em 28 de fevereiro de 2009 em amenidades, eu, hipóteses loucas, hot, Igor, mimimi pride

 

Uma resposta para “>CARNAVAL #fail

  1. outeabout

    1 de março de 2009 at 12:57

    >Ah, você é advogado (certo??rs)…rs VAi ficar rico fácil..rs Me convida pras festas, ok?

     

Deixe um comentário

 
