RSS

>TFC: Das coisas que vc NUNCA veria na vida.

22 fev

>[Te+fode,+Carnaval!.JPG]

Renata Banhara disse, para a glamourosa Sirislene, nos Bastidores do Carnaval (Rede TV!):
– OOOOOLHA pros STRAVOROVSKY dela. Olha que lindo gente, e as penas de faisão? Amiga, morri com essa fantasia, acho muito digno, rsrs
E a outra achando LIIIIIINDO o elogio, e falando que a fantasia custa o valor DE UM CARRO. Porra, aí fode, né. Venda essa fantasia e me dá uns 250 pilas pra eu leiloar e comprar meu Ford Edge no leilão da BAND. [post não patrocinado.]
Olha, amiga, não querendo fazer a linha google, mas… Você quis dizer: SWAROVSKI.
Tá certinho, amiga? BLS/
– claro, ahasando sempre com os Stravorovsky, KKKKKKKKKKKK
EDIT:
Eu editei nesse post, pra vc, amiga de casa, se cortar com os Stravorovsky na Grã-Bretanha. Beijos.
 
Deixe um comentário

Publicado por em 22 de fevereiro de 2009 em besteirol, down is the new up, te fode carnaval

 

Deixe um comentário

 
