RSS

>analyzer: Kokeshis travestis.

17 fev

>Lá tava eu, fuçando um site de Kokeshis. (pra quem não sabe, gosto dessas coisas diferentes, bonitinhas, engraçadinhas, tudo inha, até viadinhas BRINKS) E, do fuçar, me veio a seguinte descrição de uma delas:

Misa é a Kokeshi misteriosa. Descubra o seu segredo.
E eis a descrição:
Misa deixa todos curiosos com o seu jeitinho. Seu ar misterioso os instiga. Dona de uma personalidade reservada, não diz aonde vai e nem com quem sai, intrigando quem a conhece.


Cara, na minha terra e na minha mente, SEGREDO + JEITINHO = TRAVESTI.


hihihihihihihihihihi, sei de nada
 

Uma resposta para “>analyzer: Kokeshis travestis.

  1. outeabout

    17 de fevereiro de 2009 at 23:15

    >Meu, melhor do dia…rs ME-LHOR!

     

Deixe um comentário

 
