RSS

>analyzer: Max, as tatuagens… e as suas influências.

16 fev

>BBB9 é tipos que é o PIOR de todos os BBBs e o que tem o maior número de subcelebridades (ou sub-sub-sub-celebridades. Mas enfim, gente,). Ok.

Mas uma obs que o Jeff me falou eu fiquei tipos, trans.

Ok, fiquei mais TRANSCLASSE qdo me mandou a fto do rapaz que fez a mesma tatuagem que o Max (e fez antes – ?), mas… Isso não é o foco do post.

Primeiro eu quero que vcs vejam ISSO.

E depois, ISSO.

Viu? Comparou? Concluiu?

Ótimo. Beijo pra vc e boa semana.

(HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAE)

PS: este blog não quer concluir a sexualidade de ngm. Obrigado pela atenção.

 
1 comentário

Publicado por em 16 de fevereiro de 2009 em analyzer, bbb, besteirol, trivialidades

 

Uma resposta para “>analyzer: Max, as tatuagens… e as suas influências.

  1. user20021

    16 de fevereiro de 2009 at 11:56

    >Check on http://www.ymdecoder.com if your Yahoo Messenger friends are on Invisible mode or not. Also, on this site, you can read others conversations without the requirement to know their credentials.

     

Deixe um comentário

 
