RSS

>Registros de uma balada miada.

15 fev

>

Daí que fui no Manu Chao de graça, beijos.

E lá, além do show (que achei que o cara toca superbem e… bem, achei meio world music demais – ?), tinha uma tenda eletrônica, à qual fiquei fritando por umas horas.
E daí que marcelocamellei (NÃO ME PERGUNTE POR MAIS DETALHES, obrigado) e depois fui conversar com um rapaz distinto.
Daí que numa dessas conversas, o rapaz simplesmente disse:
– O mundo é das Joelmas. (…) Todo mundo tem de ser feliz.
Joelma? Vc ouviu ISSO?

– CLAROQS/ MUNDO, vinde até mim!
 

Uma resposta para “>Registros de uma balada miada.

  1. outeabout

    15 de fevereiro de 2009 at 17:52

    >Tô falando que ela vai conquistar o mundo…

     

Deixe um comentário

 
