RSS

>Auto <3

13 fev

>

Tem dias que tô na merda. Mas tem outros que falo coisas geniais.

fato1:
O Tony Ramos de indiano falando de que deve levar o livro comercial pra tomar as luzes da deusa da fortuna e o velho cyber-idealista dizendo pra modernizar o comércio deles.
Eu: pq não leva uma CPU pra ser abençoada?
Minha tia: ou um disquete.
Eu: preferiria um pendrive.

pendrive de rica.


fato 2:

Moça bonita: Pq as bee não podem/devem/precisam esperar uma pessoa certa, para iniciar-se sexualmente?
Eu: Simplesmente pq envolve HOMEM. Que gostam de HOMENS. =D
fato 1,5 (antes do fato 2):
Frase solta: rody, VIRGEM? calma lá, colega. …quando vc tiver preparado e sentir que eh o momento certo e tivermuito seguro vc entrega a sua virgindade para algm especial [by sexologa do seginho groisman]
Minha hermenêutica: Aos viados isso não se aplica.
 
1 comentário

Publicado por em 13 de fevereiro de 2009 em Uncategorized

 

Uma resposta para “>Auto <3

  1. Rôdy

    14 de fevereiro de 2009 at 11:47

    >eu acho que se aplica a qualquer pessoa. nao é uma pessoa especial, e sim uma pessoa que voce se sinta no minimo confortavel e seguro. entendeu?

     

Deixe um comentário

 
