RSS

>Sobre este blog.

12 fev

>Eu não vou explanar muito, até pq: 1) ISTO É UM BLOG DE PIADAS INTERNAS. 2) Além disso, explicar piada é meio coisa de gaydacu mimimi, coisa que não sou, beijos.

Mas saibam. Isto é um projeto. Estilo… Sabe The Dissociatives, e o Silverchair como projeto principal? Então.
Eu (Igor) tenho o Te Fode, Muleque, o Rôdy tem o Domínio do Rôdy, o Du tem o Um À Toa, cada um tem seus blogs-Silverchair. (e pelo que consta nos dados, o Robson não tem blogs, RS)
Logo, a gente se uniu e formou o nosso Dissociatives, o PIADA INTERNA S.A. HEHE. O Rôdy eu conheci agora e adotei como meu miguxo, o Robson só tô esperando vir pra me conhecer melhor no banheiro, e eu tenho mais afinidade com o Du, a gente até trocava cards de pokémon no recreio da escola… /okpareihein
Daí vc vem e diz: ENTENDI NADA. Amigo, sacou o NOME DO BLOG? Então te fode, muleque, beijos.
PS: Eduardo, vc tá me devendo meu card do Starmie holográfico.
PS2: E quem vai ser o Mokona? [/soon + CLAMP + interna]
EDIT: NA verdade, antes que alguém comente uma gracinha sobre este post, eu falei do MODUS OPERANDI, não das piadas que rolam por aqui. Putz, intensivão de hermenêutica pro povo. =P
 
4 Comentários

Publicado por em 12 de fevereiro de 2009 em Uncategorized

 

4 Respostas para “>Sobre este blog.

  1. TrommBeta

    12 de fevereiro de 2009 at 16:18

    >No segundo parágrafo você está explicando uma piada. Você é gaydacu mimimi, beijos.

     
  2. Rôdy

    12 de fevereiro de 2009 at 17:52

    >o Rob tem blog :S

     
  3. Robb'

    13 de fevereiro de 2009 at 19:59

    >o Robb tem blog [2]PS 1: visita lá e aproveita pra favoritar também: http://mauristad.blogspot.comPS 2: topo super te conhecer, Igor. mas oi? na sala. beijos.

     
  4. Igor

    13 de fevereiro de 2009 at 22:16

    >EU.QUERO.NO.BANHEIRO.BLS/

     

Deixe um comentário

 
