RSS

Arquivo mensal: fevereiro 2009

>CARNAVAL #fail

>Virou uma meta.

SER RICO ANTES DOS 40.
Não quero nunca mais passar carnaval na minha cidade, sem carro, sem poder despirocar sem depender de pai e mãe, ir nos shows internacionais qdo quisesse, pegar todo e qualquer tipo de pessoa sem ficar mendigando e tal, e etc. etc. etc.
Mas Deus, podendo perder a chance de se divertir me vendo tomar no cu, simplesmente decidiu me fazer classe média que pra mim é pobre, visando uma maior tomarnocuzice.
E acho tbm que foi cautela, mas… oi?
Tô BEBADO.
exagerei no Cosmopolitan hoje de manhã
 
1 comentário

Publicado por em 28 de fevereiro de 2009 em amenidades, eu, hipóteses loucas, hot, Igor, mimimi pride

 

>- oi, bom dia, quero ser GORDO¹.

>Li no G1 a seguinte nota.

Daí vc fica embabascado, do tipo: meldels, pq menine/ É aquela coisa: tudo em nome da profissão, juntando o fato de praticar o princípio da alteridade. 
Mas pra mim, tem essa não. Eu passei CINCO anos pra conseguir um corpo mara, e vou engordar pra sentir o que meus alunos tão sentindo… PREGUIÇA DUCAS, viu.
Mas continuando. Vc lê que um cara, de 32 anos, ex-modelo, com um corpo de antes todo trabalhado e vc olha a foto e…
membro honorário das Cervejas Duff
Olha, ele é gatinho, as meninas (e alguns meninos) ainda se derreteram, mas convenhamos: tá um belo pançudo, não? >)
Sou adepto da seguinte teoria: se vc sofre um engordamento externo, vai ser foda um emagrecimento externo (que o diga Jared Leto, que tá magro. Mas tá naqueeeeeela papada de ex-gordo.). Mas vamo ver, tvz ele desista da idéia. Quero ver o documentário desse rapaz.
Seria melhor ele fazer um depoimento com alguns gordos de verdade e tal. E se ele optar por isso, pode me chamar e… Falo por mim mesmo.
– Igor, vc acha MARA essa vida de gordo²?
– N
– Pq?
– Pq NINGUÉM ME OLHA PRA ME COMER, pelo menos. Isso responde à tua pergunta?
Enfim, estou indignado. Me errem. Beijos.
Notas:
¹ – Olha, antes que alguém fale que sou contra gordos, tenho NADA contra, eu apóio. É uma forma de dizer que não quer seguir essa ditadura da magreza, que é feliz assim. Minha ex tá gordinha, duas das minhas melhores amigas são gordinhas, minha mãe É gorda. Mas acontece que sofri tanto de qdo eu era gordinho que não quero ser gordo NEM MORTO. OK que tem mta gorda/mto gordo charmoso e elegante, mas acho a magreza elegante.
² – Ah, não sou oficialmente gordo pq a minha altura ajuda. Mas… tenho sequelas da minha infância obesa. E gostaria que vcs respeitassem.
 

>Folga.

>Tô ouvindo Tortoise, e ainda continuo NAQUELES desejos de querer ter poderes telecinéticos.

E enquanto não tenho, só pra dizer que o TFM tá de folga. É, é, se recuperando do Carnaval.
Mas sábado a gentchi voltha. =*
PS: A FOTO DA MADRUGADA:
Trent Reznor, cantor do Nine Inch Nails, fazendo amizade com Britney Spears, em Sydney, 2009.
MORRAM, NIN e Britnoid fans. =*
 
Deixe um comentário

Publicado por em 26 de fevereiro de 2009 em amenidades, baphon weekend, eu, hot, Igor

 

>Homem x Mulher

>A pequena diferença entre um homem e uma mulher:

e as mil possibilidades de combinação.
 
Deixe um comentário

Publicado por em 25 de fevereiro de 2009 em homem, mulher

 

>linguagem associativa de ideias.

>

=
REFLITÃO.
 
1 comentário

Publicado por em 23 de fevereiro de 2009 em bbb, besteirol, cafonice intrínseca, down is the new up, indie, TVlândia

 

>TFC: RBDia soteropolitana.

>[Te+fode,+Carnaval!.JPG]

Este post só vai postar UMA foto. E uma explicação.
Caetano Veloso, de fotinha com Marcio Victor, do Psirico.
FIM DO POST.
 
Deixe um comentário

Publicado por em 23 de fevereiro de 2009 em analyzer, besteirol, down is the new up, te fode carnaval

 

>Vencedores do Oscar… E algumas observações.

>

SANK IU FOR THE ACADEMY

TODO mundo já sabe quem venceu o Oscar e quem não venceu, Heath Ledger ganhou e Beyoncé dançando e cantando (num playback fudido… bem, nem tão fudido assim) com o Hugh Jackman, e as divas do cinema e

BELEZA.
Acontece que, a alguns dias atrás, vazou a lista dos ganhadores no PapelPop. E… Passado a cerimônia, vc vê que algumas deduções estavam certas… E outras, não.
Compare a lista vazada com a OFICIAL que vc verá algumas diferenças.
E vou comentar algumas coisas sobre o Oscar:
1) graças ao twitter, eu pude acompanhar alguns comentários e fazer opiniões. A gradecimentos a: @rubinho_, @rafaellosso, @vitorangelo, @sergiomenoncin, @dr_oetker (e a JCPenney, interna), @guigga, @hebertr e o povo que me acompanhou bem gostoso na madruga de ontem, RI MUITO.
2) A edição, err… Quero dizer à Justin.tv e ao livestreaming do Oscar que me fudeu, pelo menos na parte visual, junto com a Velox e ao meu pai, que assinaram um plano baixo de banda larga e me fez com que eu tivesse algumas contrariações. HUNF.
3) Kate Winslet ter ganho o prêmio de melhor atriz foi digna, viu.
4) Mesma coisa com o Sean Penn. Mas fiquei triste com o Mickey Rourke.
5) enjamin Button #failed
6) A ÍNDIA É A NOVA CHINA. Slumdog Millionaire ganhou nove estatuetas. Lindo, né.
7) Bionça e Hugh Jackman num número musical que me marcou com um frame congelado dos dois em pose “tanguesca”. Coisas do Justin.tv e do item 2 supracitado.
8) E aconteceu um monte de coisa. Googleie que vc vai ver.
E em homenagem aos nossos amigos indianos, uma música emocionante, que me toca o coração:

soltei Bahuan

EDIT:

O Wall-E ganhou um Oscar. O de melhor animação. Mas eu não vou aceitar isso. 
não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou não vou
stol tliste
 
1 comentário

Publicado por em 23 de fevereiro de 2009 em amenidades, baphon weekend, besteirol, TVlândia