RSS

>Reflections of a thunder.

29 jan

>1) Dentre uma dessas coisas que aconteceram comigo hoje, eu li que um amigo meu tá namorando com um conhecido meu, e ele vai mudar TODA a vida dele por causa disso. Eu não vejo nada contra nisso, é opção dele, e ele é livre, é um rapaz que pode ir de um lugar ao outro pq é ÓTEMO. Mas… e a readaptação? E a reconstrução pra fazer uma nova vida? No mais, gosto dele e desejo que ele construa muita coisa boa nessa nova fase dele. ;* e daí que eu tenho de aturar alfinetada gratuita pq eu comentei umas coisas. mas bls1

2) Eu me questiono bonito numa coisa que percebi: as pessoas, depois de um tempo, começam a desgostar de mim. É como se fosse: 1) conhece; 2) gosta; 3) gosta muito; 4) retorna a não gostar. É quando eu paro e me pergunto: o que fiz? Pq escroto eu nunca sou com as pessoas, salvo alguns casos excepcionais, seja pelo fato de eu ter falado merda, seja pra eu ter salvado um amigo meu de um canalha em potencial. 
3) Posso estar errado, mas meus amigos tão me hostilizando. Nem sei o pq.
4) E quem falou que quem é jovem num fode direito? Eu discordo.
5) E quem falou tbm que quem envelhece entra em decadência? Discordo tbm.
6) E o estágio foi costa quente hoje. E rendo muito qdo tô produzindo algo. =)
Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: