RSS

>Analyzer: Suzana e o novo visual.

29 jan

>E deu no Ego: tia Suzana mudou o visual e rejuvenesceu bonito. ^^

eae bls/

Vou ser franco: madeixas louras na ponta tão meio last week, mas… Vamo combinar que ela tá bonita? Eu achei de bom gosto o tipo de corte dela. Uma coisa jovial.
E combinemos tbm que tá melhor que o corte Donatella Versace cover, fruto da tua personagem em Duas Caras, Dona Branca:
nada de intimidades comigo, muleque!
E olhando a foto superphotoshopada de Suzaninha pra Branca, me deu vontade de casar com ela. EU JURO.
 
1 comentário

Publicado por em 29 de janeiro de 2009 em analyzer, inusitado, trivialidades

 

Uma resposta para “>Analyzer: Suzana e o novo visual.

  1. neguinhodadelia

    22 de outubro de 2010 at 10:05

    >vc que casa comigo suzana

     

Deixe um comentário

 
