RSS

>Suposições.

26 jan

>E enquanto eu estava pulando que nem retardado numa micareta que teve na minha cidade, eu estava pensando… CUMÉ QUE PÓDJI a menine ter negado o beijo do cara? Sim, início confuso, esclareçamos melhor.

Lá estava eu, pulando nessa micareta, mais meu pai, minha irmã e umas amigas dela (critério zero pra mim, beijos). Do nada, vieram alguns caras ao longo do trajeto, tentando ficar com elas, mas recusaram. (tudo moça de família. CASEM COM ELAS!) E eu, meio pervertido e viado, me perguntava: cumé que ela dispensava o cara assim? se fosse eu, pegaria e dicumforça (sic). Daí que minha mente, movida a letras do Flaming Lips, começou a fazer um diálogo imaginário.
*viagem ao consciente do meu cérebro*
*/início do diálogo*
– ESTOU INDIGNADO, cumé que pódji essa menina recusar esse cara? mó camarão. mas eu pegava.
– Igor, é mulher. é aquela coisa de se preservar.
– FUÔDA-SE essa coisa de se preservar, Icarus. Assim, tá dando sopa, é pra comer. (Q)
– mas e os critérios, cadê?
-…
– e então?
– OLHA, se eu fosse uma mulher, acho que seria dada.
Paris Hilton me entenderia
 
Deixe um comentário

Publicado por em 26 de janeiro de 2009 em analyzer, eu, hipóteses loucas, hot, Igor

 

Deixe um comentário

 
