RSS

18 out

>

Em homenagem à querida @valz, que queria saber que fim levou o nosso blog pródigo, digo apenas uma coisa. Férias forçadas. Até pq eu tava sem teorias malucas e estapafúrdias pra jogar para vcs e fazer uma análise disso.

MAAAAS… Dado algumas coisas que ocorreram comigo, eu tenho mto mais material do que eu pensava.

Por exemplo, estágios. Esperem pq vem coisa.

Panelinhas.

Estupro e atentado violento ao pudor.

A menine Eloá.

Namoro.

E blablabla, meu cu em chamas, blablabla.

No mais, bom estar de volta. E não esqueçam de comentar sobre o que tá escrito.

E tbm comentar no blog. heh

Bjo pra vc, que mora em…

 
3 Comentários

Publicado por em 18 de outubro de 2008 em Igor, retorno, valz

 

3 Respostas para “

  1. Serginho Tavares

    19 de outubro de 2008 at 21:41

    >mas veado tu quer que a gente comente o que? não tem quase nada…sobre o triste fim de Eloá? tem tudo por ai infelizmente e sobre teus estágios? não não… passook falemos sobre o atentado ao pudor que foi isso?

     
  2. Gui

    24 de outubro de 2008 at 00:13

    >Ueba! Olha eu aqui. Parece que voltei bem na alta estação. Vai cobrar mais caro pelo acesso? rsrsrs

     
  3. Charlie Liu

    24 de outubro de 2008 at 00:21

    >bora botar os assuntos na roda que eu quero ler!

     

Deixe um comentário

 
