RSS

Arquivo mensal: outubro 2008

>Começa assim.

>

Depois geral reclama que falta cultura na populaçzzzzz

 
1 comentário

Publicado por em 27 de outubro de 2008 em besteirol, emo, NX0, Youtube

 

>

Em homenagem à querida @valz, que queria saber que fim levou o nosso blog pródigo, digo apenas uma coisa. Férias forçadas. Até pq eu tava sem teorias malucas e estapafúrdias pra jogar para vcs e fazer uma análise disso.

MAAAAS… Dado algumas coisas que ocorreram comigo, eu tenho mto mais material do que eu pensava.

Por exemplo, estágios. Esperem pq vem coisa.

Panelinhas.

Estupro e atentado violento ao pudor.

A menine Eloá.

Namoro.

E blablabla, meu cu em chamas, blablabla.

No mais, bom estar de volta. E não esqueçam de comentar sobre o que tá escrito.

E tbm comentar no blog. heh

Bjo pra vc, que mora em…

 
3 Comentários

Publicado por em 18 de outubro de 2008 em Igor, retorno, valz