RSS

Arquivo mensal: setembro 2008

>Sobre progressos, faculdade, namoro.

>

 

PROGRESSOS:

Como todos sabem, a vida da gente é uma montanha russa. De uma forma ou de outra, eu até lamento. Até pq num é todo mundo que tem um certo eqüilíbrio entre o vencer e o perder. E eu sou uma delas.

O grande problema é que não sei perder. E mais. Qdo perco, não me reergo pra combater, lutar ou… sei lá, fazer a Fênix. Eu fazia mto isso qdo eu era um guri. Oh se fazia. A cada tropeço, eu voltava mais forte. Isso foi até 2005. ou 2006, não me lembro.

E eu olho e me pergunto: caralho, será que vou ter essa vida medíocre de merda? Será que não vou poder ousar, fazer o que bem entender? Sei lá, tem certos questionamentos que me incomodam. O de não poder trabalhar e ganhar uma grana é uma delas. É algo que eu gostaria de fazer, enquanto não arranjo um estágio. Eu quero viajar, conhecer novas pessoas, correr em maratona, aprender línguas novas, fazer cover do Bloc Party (Interpol vai ser mais difícil, bjos)… sei lá, fazer coisas diferentes, crescer.

E minha mãe, enquanto isso, está preocupado em apenas que eu ES-TU-DE. oi, num tenho vida, né? ¬¬

 

FACULDADE:

Todos os dias eu tenho aula. segunda e terça numa turma, quarta e quinta numa outra, sendo que tenho horário vago nesses dias. E sexta numa outra turma. 4 turmas diferentes, contando com uma aula que tenho nos dias de Quinta à noite. Cara, eu sinto uma certa desolação ou deslocação (!) qdo eu entro na minha sala em dias de segunda e terça. Vejo que as pessoas não vão com a minha cara, ou que às vezes tão rindo mesmo. que nada, é por causa do óculos que vc usa mesmo, Igor.

Mas francamente? Ando saturado com o meu curso, no aspecto geral. Pq não fui fazer Publicidade, ou Letras? Ah, tô indignado. =/

 

NAMORO:

E vai fazer uma semana de namoro. Eu queria explanar sobre as coisas do amor, mas isso é assunto pro próximo post. Tenha idéia do que virá:

E sabe o que acho engraçado? Geral adora me perguntar pessoalmente, DOIDO por um dado, com quem tô namorando, e etc e tal.

Se gosto desse chamego? ouxe, ATORON! Mas por favor, não se frustrem com as devidas respostas se vc num tiver um pingo de intimidade comigo.

O que eu quero que vc saiba é que: tô feliz, simplesmente gosta de mim, me acha a pessoa mais tesuda da face da terra, gosta do meu temperamento (se bem que viro outra pessoa), me curte, me quer o bem. Só por isso já namoro. ❤

Apaixonar-se é um risco.
Amar não. 😉

Então, já que ATÉ EU tô namorando, pq vc não pode?
Afinal, a gente pode! HAUEHAUEHAUEHAUE (p.i)

Já sabe mais ou menos o que vai vir, né?

Chumbo grosso. Vai se preparando pra mais teorias esquisitas e extravagantes.

 

(com o post feito no Windows Live Writer a partir de agora.)

 
1 comentário

Publicado por em 26 de setembro de 2008 em Uncategorized