RSS

>A pergunta… do mês.

01 ago

>

” Você se envolve com uma pessoa. Vc a curte. Logo, analisa-se que essa pessoa te curte. Daí vocês ficam, e vão pro sexo. O sexo foi bom, intenso, gostoso. Só que, depois de alguns dias, as pessoas não te ligam mais. Isso quer dizer que o sexo, NA VERDADE, foi ruim?”

Perguntei isso a algumas pessoas, provavelmente alguns estão lendo o meu texto. Daí ouvi inúmeras respostas.

1) Ah, não necessariamente. => Ufa, menos mal. Então a culpa nem é minha. A culpa é dos dois… OU DELE. =p

2) CUMÉ? Que absurdo… Vcs fodendo um ao outro, e não liga? Tá vendo? Você tá bem galinha… => SINCERAMENTE, a idéia é boa, mas num foi de fácil assimilação. MESMO. Até pq, no meu caso citado, as pessoas num tem NENHUM vínculo. É uma coisa descompromissada. Logo, pra esse meu amigo, se ligar e etc., então se tem um vínculo afetivo. Se não ligar, não tem. Got it? Ademais, deve-se haver uma questão do afeto, e etc., dae o sexo é bom.

3) Rapaz… É. => Eu nem vou comentar sobre a resposta. =p

4) Existem duas teorias: ou o cara num tá lá naqueles dias ou simplesmente pq tá pensando em outro. => essa é uma concepção mais romântica. Tem todo um sentido. Mas a pergunta considera que os dois NÃO NAMORAM! Mas enfim.

5) FIGURINHA REPETIDA NÃO COMPLETA ÁLBUM! => cara, tô começando a achar que esses adágios populares super me completam, pq né? Putz, disse TUDO o que eu pensava sobre isso. TU-DO! Se a coisa é despretensiosa, e num se tem o vínculo, além de geral não curtir um remember, PRA QUE ligar? =P Putz, iluminou minha vida. =p

6) [SUA TEORIA AQUI!]

A cada dia que passa, eu percebo que nos meus 20 anos de existência eu QUASE NADA aprendi sobre os relacionamentos com o ser humano. Que sou egoísta quanto a isso. Sei lá, tem dias que me acho a pessoa mais repulsiva da terra por causa disso. Mas vai entender.

Bjo pra penitenciária.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 1 de agosto de 2008 em amenidades, relacionamentos, sexo

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: