RSS

>H.E.L.P!

15 jul

>
Venho por este espaço divulgar a adoção deste cachorrinho adorável aqui, o boxer de nome Bruno. A Lele, que é uma pessoa de coração bão com os animais e escreve o Te Dou Um Dado, tá colocando o cachorro pra adoção. Pela fto, vê-se que é uma fofura. ^^ Mas tem de ser alguém responsável e que goste MTO de bichos. Além de ter um espaço adequado pra ele brincar, ser livre e saudável, já que boxer é uma raça de cachorro GRANDE, logo…

Quanto ao comportamento dele, nas palavras da própria Lele, “ele adora bichos, entao se vc jah tiver cachorro em casa, melhor ainda. Se da muito bem com gatos tambem. Ele eh o cachorro mais doce, mais meigo e mais atrapalhado do mundo. Um bebezao, saudavel, lindo e forte.”

Então é isso. Se vc residir em SP, beleza.
Se não, mas ficou interessado, fale com ela pra maiores detalhes.

Grato.

Igor M.

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 15 de julho de 2008 em adoção, ajuda, boxer, Bruno, help

 

Uma resposta para “>H.E.L.P!

  1. Serginho Tavares

    15 de julho de 2008 at 16:43

    >que lindo eletomara que ache logo um pai lindo pra ficar com elebeijosps:nao entendi…o que é injusto e indigno?

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: