RSS

>Sex trends.

10 jul

>Diz-se dos fundamentalistas religiosos que o sexo é APENAS em caráter procriativo-reprodutório, em que apenas o homem e a mulher podem transar. Está certo? ERRADO!

Diz-se no comum senso que existem três vertentes convencionais de sexualidade: a heterossexualidade (que gosta do sexo oposto), a homossexualidade (que gosta do mesmo sexo) e a bissexualidade (que gosta dos dois sexos). Esses três tipos são imutáveis, não havendo uma eventual mudança na “opção”. Está certo? ERRADO! (ou talvez certo, whatever.)

Diz-se Kinsey que existem seis níveis de heterossexualidade, nos quais quanto maior a atração pelo sexo oposto, maior o nível. Isto quer dizer que, se houver um eventual 4 ou 6, pode haver uma atração por dois gêneros, em maior ou menor intensidade. Está certo? ERRADO! Talvez.

A sexualidade humana não é tão fácil de ser, vamos dizer assim, desvendada. Há inúmeras coisas que a gente não sabe, e que nem vai saber. Mas uma coisa eu digo: versatilidade e bissexualidade deverão ser as tendências para o ramo sexual.

Versatilidade: no caso dos homossexuais masculinos, ser o passivo da relação pode correr o risco de ficar pra tia, SE não for um exemplar interessante pra se relacionar. Aos ativos, a parte recessiva do frágil equilíbrio do mundo GLS, é mais vantajoso, mas sempre há dias que vc quer uma Mercedes, mas quer andar de Gol (uma comparação esdrúxula, mas que é verdade). Apenas pelo fato da pessoa ser versátil (e de poder mentir de uma forma mais fácil), pode-se tanto ser degustado como desgustar. Daí vem a conclusão: a versatilidade não se trata de uma opção, e sim de uma necessidade.

Bissexualidade: apesar da predominância heterossexual no planeta, o mundo tá ficando mais gay, ad factum! Logo, quando se apela pra bissexualidade DE VERDADE, a gama de opções fica maior. Poder dar selinho nos meninos, nas meninas… A natureza é uma coisa interessante e até engraçada. Não poder ficar chupando dedos enquanto tiver numa balada é uma opção interessante. É arriscado, dado que a rejeição à bissexualidade é maior, mas enfim… Pode se tornar uma coisa necessária nesses tempos modernos.

No mais, o sexo de hoje se encerra por aqui. :*

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 10 de julho de 2008 em sexo

 

Uma resposta para “>Sex trends.

  1. Serginho Tavares

    23 de novembro de 2008 at 04:03

    >adorei o postse o mundo esquecesse os rótulos seria tão melhor…:*

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: