RSS

>Da série "Where’s Your Dignity?"

05 jul

>Tia Hilary Duff (aquela loira anti-Spears-que-não-tem-pescoço-e-parara-piriri), em sua música Dignity, fala de uma forma ácida o comportamento hollywoodiano de escancarar certas coisas (alfinetes a Paris Hilton e Birutney? ahan, *bocejões*) que acontecem. Gente, posso estar errado, mas a onda Paris num tinha acabado? O.O

Pq, serião. Em 2005 (ou 2003?), a moça de família rica grava o vídeo de putaria que vaza na Net, a galeres conhece, Paris faz a superior e nem tchunfs, e piriri, parara… Virou uma epidemia. QUASE TUDO RELACIONADO A SEXO tem de ter esses vazamentos. IN-CRÍ-VEL.

Tava vendo um tópico no orkut, e me surpreendi de onde chegou. Belém do Pará, a Islândia Tropical. Quatro meninos, sendo que dois tinham orkuts do estilo “miguxês arcaico”, foram pegos fofando com uma mendiga. GENTE, men-di-ga. E a namorada, se souber das ftos? E a família? Bem, tavam fazendo COM camisinha… Mas enfim, fiquei sem palavras. Vou focar no escancaramento de tudo, na questão da privacidade e dignidade. Gente, que coisa mais… Escancarada. Despachada. Fico meio besta com essas coisas, até. Num vou mentir.

Aí, voltemos ao questionamento de tia Hilary: WHERE’S YOUR DIGNITY? Mais coisas relacionadas a sexo: na minha cidade, já teve cenas em que houveram: pegação entre duas tops daqui da cidade (repito: DUAS TOPS) e um 3some em que a moça tava totalmente bebaça e teve ftos tiradas no momento da consumação sexual. Me pergunto, me questiono, até. Pq o povo faz isso? É fetiche? É mania? É vontade de querer queimar o filme do próximo? Tais coisas causaram um desaparecimento repentino das meninas. Cidade pequena.

Mais dignidade: e quando se escancara a olhos públicos o perfil alheio “alternativo”, em que todo mundo faz isso pra causar um pouco de incômodo e dor ao outro? (tá, não necessariamente) E quando a gente joga nossas convicções fora, num escambo de fazeres (te-dou-um-estágio-se-vc-votar-em-mim-ou-apoiar-um-candidato) para que a gente se ascenda? Ou quando a gente tem uma noite de sexo pra se tornar alguém na noite? E quando a gente joga na cara dos outros defeitos que tornam uma pessoa única? E quando a pessoa, quando é sua amiga, te apunhala nas costas, fazendo coisas que seu inimigo nem imagina?

Daí que, dados esses rebuscamentos de pensamento acima, posso dizer que:

“Pra gente satisfazer às nossas necessidades, às vezes a gente tem de mandar a dignidade dar um passeio.”

Por hoje é só. Ou não.

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 5 de julho de 2008 em dignidade, Dignity, Hilary Duff, sexo

 

Uma resposta para “>Da série "Where’s Your Dignity?"

  1. Andréa M.

    11 de julho de 2008 at 23:37

    >Tem que ver onde há mais dignidade, se é na coisa em que você vai perder sua dignidade ou se é nessa dignidade que c não quer perder.é, filosofia. haha.;*

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: